Com um repertório eclético, a série Vamos Tocar comandada por Leo Gandelman recebe nessa edição convidados como Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Seu Jorge, Péricles e Samuel Rosa

Com o estúdio reformulado, nova direção, iluminação, acústica e um repertório bastante eclético, a série “Vamos Tocar” estreia a sua quarta temporada no Canal BIS, na próxima quinta-feira, dia 18 de julho. Comandado pelo saxofonista Leo Gandelman, o programa traz performances inéditas e uma grande homenagem aos ícones da música brasileira, em um clima intimista, recheado de muita música boa e bate-papo entre amigos.

Gravada no próprio estúdio de Leo, em sua casa no Rio de Janeiro, a série traz, nessa nova temporada, grandes nomes de diversos gêneros musicais Gal Costa, Nando Reis, Marina Lima, Fernanda Abreu, Seu Jorge, Péricles, Samuel Rosa, Ed Motta, Pedro Luís e Roberta Sá, interpretando canções autorais e de outros artistas.

No primeiro episódio, Leo recebe Seu Jorge e, juntos, fazem releituras das canções “Carolina”, “Tive Razão”, “Olhos Coloridos” e “Zé do Caroço”.

A nova temporada tem direção de Renato Martins, produção executiva de Gustavo Gama Rodrigues, e direção artística do músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman, em coprodução com o Canal BIS. “Cada temporada é uma emoção e uma surpresa diferente tocar com tanta gente bacana dentro da minha casa. São pessoas que têm histórias para contar, com quem tive chance de interagir durante minha vida artística. E essa quarta temporada está bem rica e bem diversa, podendo agradar todos os gostos musicais. Posso dizer que um dos grandes momentos será o episódio com o Péricles. Fizemos uma linda homenagem ao Emílio Santiago cantando “Saigon”, “Solamente Una Vez”, e ficou incrível”, detalha Leo.

“Uma honra tremenda participar desse programa. Aqui tem música popular brasileira da melhor qualidade. Vou cantar para um público diferente e o meu público irá conhecer uma nova vertente do Péricles. Espero que todos gostem”, conta Péricles.

Para Samuel Rosa, vocalista da banda Skank, participar do programa sempre foi um sonho. “Eu já conhecia a série. Um dia o Leo me ligou e me convidou para participar e eu fiquei super feliz. Mesmo com a agenda cheia, conseguimos um espacinho para gravar. Tocar com o Leo é uma honra. As músicas do Skank são corriqueiras para mim, mas aqui buscamos fazer arranjos diferentes, de forma espontânea. Tocamos também Trem Azul que é uma música que temos uma forte ligação e o resultado ficou muito bacana”, finaliza.

BIS Play

No dia 18 de julho, mesmo dia da estreia, será disponibilizado no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras a pré-estreia dos cinco primeiros episódios dessa temporada: Seu Jorge, Gal Costa, Nando Reis, Samuel Rosa e Péricles. Além disso, o primeiro episódio com o Seu Jorge ficará aberto também para não-assinantes em caráter de degustação por 30 dias.

VAMOS TOCAR – 4ª TEMPORADA – CANAL BIS

Quinta-feira, 18 de julho, às 23h30
1º episódio: Seu Jorge
Sobre o Canal BIS:

No ar desde 2009, o BIS é o único canal 100% voltado para a música na TV por assinatura brasileira. Em sua grade há música para todos os gostos e idades: do eletrônico ao pop, passando pelo rock, MPB e sertanejo. Essa diversidade também está presente nos formatos dos programas: shows, documentários, biografias, clipes e séries de música, tanto nacionais quanto internacionais, além de transmissões ao vivo, e programas inéditos e exclusivos. O público ainda pode assistir ao BIS quando e onde quiser. Na plataforma BIS Play é possível ver a programação na íntegra pelo computador, celular ou tablet.

Canal BIS na Internet

www.canalbis.com
www.globosatplay.globo.com/bis 

 facebook.com/canalbis
 twitter.com/canalbis
 instagram.com/canalbis

Anterior Festival Palhaças do Mundo invade a Funarte, de 18 a 21/7
Próximo Espaço com Cavaná no Noroeste com gastronomia afetiva