O Cartoon Network e o Cartoonito preparam uma enxurrada de novidades para março, incluindo um especial dos clássicos Ursinhos Carinhosos e episódios inéditos de Desnecessauro

As comemorações de carnaval já terminaram, mas a festa está longe de acabar no CARTOON NETWORK e no CARTOONITO. No mês de março, o canal promete trazer muita diversão para os pequenos e para a família, como um especial mais do que especial de Ursinhos Carinhosos no CARTOONITO e novos episódios de Turma do Cueio e Desnecessauro no CARTOON NETWORK.

Vamos juntos ver o que vem por aí no CARTOONITO:

ESPECIAL: URSINHOS CARINHOSOS: A BUSCA PELA PEDRA ARCO-ÍRIS
O clássico desenho que marcou gerações, Ursinhos Carinhosos ganha um episódio especial URSINHOS CARINHOSOS: A BUSCA PELA PEDRA ARCO-ÍRIS que será exibido no dia 11 de março, às 18h. Mais episódios inéditos e especiais dos ursinhos serão lançados ao longo do ano.

TURMA DO CUEIO

Como uma estrela de seu próprio show, Cueio brilha. Ele é curioso, travesso e seus amigos o adoram. E ele também adora sua turma! Cueio não pensa duas vezes na hora de ajudar qualquer um dos seus amigos e fazer do dia uma grande diversão! A nova temporada de TURMA DO CUEIO chega a partir do dia 25 de março, de segunda à sexta, às 14h45, no Cartoonito.

Saiba mais sobre o que vem por aí no CARTOON NETWORK:

ILHA DOS DESAFIOS

O reality show em formato de animação reúne jovens participantes que disputam de maneira acirrada uma competição cheia de desafios extremos. O vencedor levará um prêmio de 100 mil em dinheiro. Os novos episódios de ILHA DOS DESAFIOS serão exibidos de segunda à sexta, às 9h30.

JELLYSTONE!

Situado na charmosa cidade de mesmo nome, Jellystone acompanha um conjunto de personagens de Hanna-Barbera enquanto eles vivem, trabalham, se divertem e (como costuma ser o caso) arrumam muita confusão juntos. Os novos episódios de JELLYSTONE! são lançados de segunda à sexta, às 17h45.

DESNECESSAURO

Em Desnecessauro, acompanhamos as aventuras de dois irmãos implicantes como quaisquer outros…. tirando o fato que eles são dinossauros! O passatempo preferido de Desnecessauro é implicar com Coitadossauro, o problema é que sua diversão acaba sendo irritante para o caçula. A nova temporada de DESNECESSAURO vai ao ar a partir de 22 de março, de segunda à sexta, às 13h.

Todos os shows também estrão disponíveis na Max, que traz um ambiente especial para as crianças, com uma oferta robusta de conteúdos infantis que poderão ser compartilhados com toda a família.

Além das marcas icônicas CARTOONITO e CARTOON NETWORK, franquias de sucesso como LOONEY TUNES, BATWHEELS, HANNAH-BARBERA PRODUCTIONS, a oferta é ampliada com conteúdo DISCOVERY KIDS na região. PEPPA PIG, UNDERDOGS UNITED, GHOSTFORCE, SHASHA & MILO, MINI BEAT POWER ROCKERS são alguns dos programas que estarão disponíveis.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

SOBRE O CARTOON NETWORK

Marca multiplataforma da Warner Bros. Discovery, o Cartoon Network engloba o canal de TV paga com transmissão 24h, líder entre as crianças no Brasil, além de diversas outras plataformas, incluindo mobile, redes sociais, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, a marca conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Steven Universo, As Meninas Superpoderosas, Ben 10 e O Incrível Mundo de Gumball.

Também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, com títulos como Irmão do Jorel, Any Malu Show, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzida no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O canal foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 49 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 9 milhões de pessoas.

SOBRE O CARTOONITO

Cartoonito é a marca global multiplataforma voltada ao público pré-escolar da Warner Bros. Discovery. Inspirada na Psicologia Positiva e no 21st Century Learning (Competências e Habilidades para o século XXI), Cartoonito é construída a partir de sua própria filosofia educacional, chamada Humancentric Learning, criada especialmente para a marca. Esta filosofia apoia o desenvolvimento das crianças, respeitando-as como são, em toda sua originalidade.

Com um novo leque de produções originais para o segmento pré-escolar, Cartoonito oferece uma programação moderna que se baseia nas propriedades icônicas da Warner Bros. Discovery Kids & Family, provenientes da Warner Bros. Animation e do Cartoon Network Studios. O portifólio de produções originais inclui Batwheels, Bugs Bunny Builders e Tom and Jarry Times, entre outros títulos. Somado a isso, as séries mundialmente conhecidas, como Tomas the train, Pocoyo, Masha e o Urso e produções exclusivas como Lucas the Spider; Mush-Mush e seus Mushamigos.

A oferta se completa com os melhores conteúdos dos principais líderes digitais da região, como Reino Infantil, Cleo e Cuquín e Mundo Bita. Cartoonito, a marca pré-escolar global do Cartoon Network, foi lançada em 1º de dezembro de 2021 em mais de 36 milhões de domicílios na América Latina e no Caribe, disponível em espanhol, português e inglês.