Mostra traz obras de sete artistas plásticos brasileiros, com 52 pinturas de óleo e acrílico sobre a tela com estilos variados, entre eles o realismo e impressionismo. A entrada é gratuita

O Boulevard Shopping Brasília recebe, a partir do dia 18 de janeiro, a exposição Uma viagem no tempo através da pintura, dos artistas plásticos Celso Castro, Carvalho de Castro, Ludmila Araújo, Paulo Peter, Sousa Branco, Jacira Moreira e Israel Sodré. Com entrada gratuita, a mostra fica no 2° piso do mall, exposta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 19h.

As 52 obras de artes — que também vão estar à venda — carregam estilos entre o acadêmico, realismo, impressionismo, cubismo e contemporâneo que retratam paisagens e flores, com técnicas de óleo e acrílico sobre tela, de artistas catalogados e com medalhas em salões nacionais e internacionais.

Entre as obras de destaque estão as do artista plástico Celso Castro, Medalha de Ouro no 54º salão de Belas Artes de Chicago em 1987, e Medalha de Prata no Grande Salão de Bruxelas, em 1996. Com mais de 100 exposições realizadas no Brasil e no exterior, Celso expôs em 8 cidades estrangeiras, entre elas Nova York, Los Angeles, Milão, Paris e Bruxelas, além de já passado por 93 cidades brasileiras.

Serviço

Exposição “Uma viagem no tempo através da pintura”
Local: 2º piso do Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J – Asa Norte)
Quando: a partir do dia 18 de janeiro
Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 13h às 19h.
Entrada Franca
Classificação indicativa: Livre

Anterior Westerman divulga faixa inédita; ouça “Blue Comanche”
Próximo Conte Lá que Eu Canto Cá volta em cartaz em janeiro