Uma Mulher Vestida de Silêncio com sessão de autógrafos no Iguatemi Brasília. Obra é a terceira de Wagner William, que autografará exemplares na Livraria Cultura no dia 28 de agosto

A Livraria Cultura do shopping Iguatemi Brasília fará o lançamento do livro Uma Mulher Vestida de Silêncio, de Wagner William, na próxima quarta-feira (28). O evento gratuito contará com uma sessão de autógrafos do autor e ocorre a partir das 19h.

O livro é uma biografia de Maria Thereza Goulart, a mais célebre primeira-dama do Brasil, e traz relatos inéditos da vida íntima dos Goulart que se misturam à vida política do país. Filha de imigrantes italianos, Maria Thereza nasceu em uma pequena cidade do Rio Grande do Sul e tornou-se a mais jovem primeira-dama brasileira, capa das maiores revistas nacionais e internacionais.

O autor, Wagner William, é escritor, produtor de TV e jornalista. Ganhou o Prêmio Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos com a reportagem O Primeiro Voo do Condor – publicada em 2012. Wagner escreveu ainda os livros O Soldado Absoluto e Olho no Lance.

Serviço

Lançamento do Livro Uma Mulher Vestida de Silêncio
Data: 28 de agosto
Horário: 19h
Local: Livraria Cultura do Iguatemi Brasília

Sobre o Iguatemi Brasília

O Iguatemi Brasília reúne, em um só local, moda, gastronomia, serviços, passeio, conforto, conveniência e entretenimento. O shopping conta com o know-how da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, uma empresa full service (administra, planeja e constrói), classificada como a 36.ª marca mais valiosa do Brasil, a única em seu segmento.

São mais de 160 lojas, entre elas 22 marcas inéditas na capital federal. O shopping conta, ainda, com um dos mais modernos projetos de arquitetura e paisagismo. Grandes skylights proporcionam total integração com o exterior e permitem ao público aproximação com a natureza. Além disso, oferece mais de 3 mil vagas de estacionamento, das quais 1,8 mil cobertas, e serviço de valet parking.

Anterior Inscrições abertas para a Mostra Sesc de Música
Próximo Rafael Portugal estreia seu solo de humor "Eucomigo mesmo"