Com 22 anos de história, fomentando a cena musical de Brasília, o UK Music Hall anuncia o fim das atividades, mas antes faz um mês inteiro recheado de shows com artistas da capital que fizeram carreira na casa

Após mais de duas décadas animando as noites brasilienses, o UK Music Hall anuncia o encerramento das suas atividades. Com desafios diversos para manter a operação, em um momento de incertezas devido à pandemia, a casa tem funcionado com apenas 30% da capacidade, a fim de seguir as medidas de segurança contra a covid-19. Entretanto, o espaço não poderia fechar as portas sem se despedir do público.

O UK traz um time de atrações musicais durante todo o mês de novembro. Artistas e bandas que fizeram história no palco do local estarão de volta para um último show. Confira as atrações.

Todas as sextas, um conjunto diferente se despede da casa. No dia 6 de novembro, o grupo Várias Variáveis faz um tributo aos Engenheiros do Hawaii, revisitando todas as fases de uma das bandas mais icônicas do Brasil. No dia 13, é a vez da Banda Rash levar grandes sucessos do Rush ao público. No dia 20, os irlandeses do U2 recebem as homenagens com o grupo U2 Elevation – no repertório, os clássicos “Sunday Bloody Sunday”, “Beautiful Day”, “One”, entre outros. Já, no dia 27, é a vez da Classic Rock levar o público numa viagem pela história do rock, com sucessos do passado e do presente.

Aos sábados, a residente Red Box se apresenta no local com hits do rock nacional e internacional.

UK Music Hall

O UK Music Hall nasceu em 1998, ainda com o nome Music Hall Café. A casa era um mix de restaurante e bar que encerrou as atividades em 2002, quando surgiu no lugar o UK Brasil Pub. A nova empreitada se estendeu por nove anos, até uma reforma que ampliou o espaço e a estrutura, dando origem ao UK Music Hall. A casa é um dos lugares mais tradicionais de Brasília para se ouvir um bom show, comer bem, beber e curtir a noite. A programação semanal de shows elenca bandas de diferentes estilos como rock, blues, pop, soul, metal e tantos outros. “Nos despedimos do público, agradecendo a todas as gerações de brasilienses que passaram pela casa”, diz Gustavo Gazeta, idealizador e proprietário do UK.

Para seguir com os cuidados no enfrentamento da covid-19, o ingresso ao UK Music Hall dá direito a lugar sentado em mesa ou bistrô. Numa “pegada” gastrobar e com apenas 30% da sua lotação, a casa trabalha no momento com a opção de reservas de ingressos e mesas, antecipadamente, pelo WhatsApp (61) 99514-8649.

Serviço:

Despedida do UK Music Hall com muita música
Local: UK Music Hall – Gastrobar – 411 Sul, Bloco B
Horário: a casa abre às 20h e os shows têm início às 22h.
Ingressos individuais: R$ 40 (com direito a lugar em mesa ou bistrô)
Reservas: (61) 99514-8649 (WhatsApp)

Anterior Concurso de arquitetura e design de interiores do Casapark
Próximo Primeiro espetáculo em teatro pós-quarentena em Brasília