Na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, às 20h o baixista Oswaldo Amorim volta ao Projeto Palco Música e Cultura, em sua terceira edição, em mais uma noite de gala, no UK Music Hall, localizado na SCLS 411 – Asa Sul.

No repertório além de jazz e composições próprias, muito samba-jazz de qualidade. O evento contará com a presença da diva hondurenha, Indiana Nomma, e outra participação surpresa, exclusiva, que pode ser conferida neste show no UK Music Hall.

O UK Music Hall abre as portas a partir das 19 horas. O Projeto Palco Música e Cultura é uma realização do produtor e músico Homero Rodrigues, e conta com o apoio da Livraria Leitura, com venda e brinde de livros no evento.

O espaço possui capacidade para 275 pessoas e conta com mesas à frente do palco, distribuídas nos pisos inferior e superior, com banheiros, proteção acústica, ar condicionado, garçons e seguranças para garantir a qualidade e bem-estar de cada cliente enquanto desfruta de boa música e excelentes bebidas e deliciosos pratos do cardápio.

UK Music Hall

Nome do show: Oswaldo Amorim
Artista: Oswaldo Amorim
Banda: Oswaldo Amorim (contrabaixo elétrico e acústico), Lívio Almeida (sax), Sandro Souza (bateria), Renato Vasconcelos (teclados) e Marcos Santos (trompete/flugel).
Participação especial: Indiana Nomma
Local: UK Music Hall, SCLS 411 Sul – Asa Sul
Data: 14/06/2018, quinta-feira
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 20,00 (nome na lista com entrada até às 20h); R$ 40,00 (após as 20h)
Classificação: 18 anos
Informações: (61) 98112-8310

Reservas: contato.ukbsb@gmail.com
Contato: https://www.ukmusichall.com/ ou  http://www.facebook.com/ukmusichall.df

Anterior Que tal um jantar romântico em um espaço gourmet?
Próximo Urômelos, coelhinhos e quimeras de Antônio Carlos Elias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *