O stand up comedy invade a casa na próxima quarta-feira (30) com Denison Carvalho, Marx Willian e Páblito Félix. As reservas devem ser feitas com antecedência e, o público, restrito a 30% da lotação, se mantém sentado

O riso é garantido no UK Music Hall. O espaço adota um modelo de gastrobar para receber o público respeitando as normas de segurança e apresenta um time de humoristas que promete fazer os presentes chorarem de rir. Na próxima quarta-feira (30), o local recebe grandes nomes do stand up comedy da capital: Denison Carvalho, Marx Willian e Páblito Félix. Os comediantes são responsáveis por um show com piadas e histórias recheadas de humor do cotidiano.

Denison Carvalho é comediante e roteirista. Nascido em Brasília, reside atualmente em São Paulo. Em um intercâmbio profissional entre a capital paulista e a cidade natal, o artista já gravou um especial de comédia com o os 4 Amigos, além de ter produzido roteiros para grandes nomes da comédia, como Afonso Padilha e Thiago Ventura. Marx é comediante, produtor e roteirista. Já trabalhou com grandes nomes da comédia nacional, como Rafinha Bastos e Bruna Louise. Já, Pábliton é um dos destaques do humor no DF, dono do podcast “Desculpas não importam”, disponível nas principais plataformas digitais.

A fim de seguir com todos os cuidados no enfrentamento da covid-19, os frequentadores do UK Music Hall devem permanecer sentados. A casa se preparou para trabalhar com apenas 30% da sua capacidade e com afastamento de mesas, atenta a seguir as normas de segurança sanitária previstas. Reservas deverão ser realizadas antecipadamente pelo WhatsApp (61) 99514-8649. Crianças e adolescentes, acompanhados dos responsáveis, também podem frequentar o local.

Serviço:

Noite de humor no UK Music Hall
Data: quarta-feira, 30/9, às 20h
Local: UK Music Hall – 411 Sul, Bloco B
Ingressos individuais antecipados: R$ 30 (com direito a lugar em mesa ou bistrô)
Reservas: (61) 99514-8649 – WhatsApp

Anterior Duo de violonistas Rogério Caetano & Gian Corrêa
Próximo Sexta temporada de “Empire” estreia no Fox Premium