Agora como gastrobar e respeitando as normas de segurança, a casa apresenta as bandas Classic Rock (25) e Red Box (26). As reservas devem ser feitas com antecedência e, o público, restrito a 30% da lotação, se mantém sentado

O rock salva. Retornando as atividades após seis meses de fechamento devido à pandemia do novo coronavírus e com uma configuração bem diferente – com mesas e todos sentados -, o UK Music Hall pretende voltar a movimentar a cena musical brasiliense, com todos os cuidados que o momento demanda.

Por isso, a casa apresenta duas atrações no próximo fim de semana para alegria dos roqueiros de plantão. Na sexta-feira (25), a banda Classic Rock sobe ao palco com os grandes sucessos internacionais do gênero. O conjunto já é um velho conhecido dos brasilienses fãs de rock ‘n’ roll, com um repertório que passa por Kiss, Iron Maiden, Metallica, entre outros.

Já no sábado (26) é a vez do grupo Red Box, com clássicos do rock nacional, como Cássia Eller e Legião Urbana, e internacional, como The Beatles e Aerosmith. A formação conta com ex integrantes da banda Zero 10.

A fim de seguir com todos os cuidados no enfrentamento da covid-19, os frequentadores deverão permanecer sentados. A casa se preparou para trabalhar com apenas 30% da sua capacidade e com afastamento de mesas, atenta a seguir todas as normas de segurança sanitária previstas no decreto governamental.

Reservas de ingressos e mesas deverão ser realizadas antecipadamente pelo WhatsApp (61) 99514-8649.

Serviço

UK Music Hall – Gastrobar
Local: 411 Sul, Bloco B
Horário: a casa abre às 20h e os shows têm início às 22h.
Ingressos individuais antecipados: R$ 40 (com direito a lugar em mesa ou bistrô)
Reservas: (61) 99514-8649 – WhatsApp

Anterior Festival Internacional de Filmes Ambientais celebra 10 anos
Próximo Sinais de recuperação para o turismo em Caldas Novas (GO)