O novo projeto do UK Music Hall segue, nesta quinta, 22 de outubro, a partir das 21h, com Daniel Villas Bôas, Paulo Mansur e Leônidas Fontes, da Cia. Setebelos. Para as 25 primeiras reservas confirmadas, haverá liberação de entrada

Com humor ácido e piadas sobre a vida cotidiana, o stand-up comedy conquistou espaço no teatro e revelou comediantes que passaram a se apresentar nas maiores casas de espetáculos do país. Em Brasília não foi diferente. Nos últimos anos, artistas lotaram bares, restaurantes e teatros, popularizando esse tipo de programação. Foi pensando em voltar a movimentar esse cenário cultural na capital que o UK Music Hall lançou, na semana passada, um novo projeto: o UK Comedy Show, sob o comando do ator Daniel Villas Bôas.

Com atendimento nas mesas e apenas 30% de lotação – em um modelo de funcionamento gastrobar -, o UK Music Hall garante a segunda noite de risadas, na próxima quinta, 22 de outubro, com grandes nomes da comédia stand-up. Sobem ao palco da casa, Daniel Villas Bôas, Paulo Mansur e Leônidas Fontes, ambos da Cia. de Comédia Setebelos, reconhecida pelo sucesso nos teatros, em espetáculos e festivais pelo Brasil. Os atores se revezam em cena, a partir das 21h. Os ingressos custam R$ 25. A casa abre as portas às 20h, com classificação indicativa de 14 anos (acompanhados de adultos).

O ingresso ao evento dá direito a lugar em mesa ou bistrô. Para evitar aglomeração, no momento, o UK Music Hall trabalha com reservas antecipadas pelo WhatsApp (61) 99514-8649. Os primeiros 25 nomes confirmados até a noite de quarta-feira, 21 de outubro, terão entrada liberada, sem custo.

Serviço:

Quinta tem “UK Comedy Show”
Data: quinta-feira, 22/10, às 21h (a casa abre às 20h)
Local: UK Music Hall – 411 Sul, Bloco B
Ingressos: R$ 25 (com direito a lugar em mesa ou bistrô)
Reservas: (61) 99514-8649 – WhatsApp (liberação de entrada para os 25 primeiros confirmados)
Classificação indicativa: a partir de 14 anos (acompanhados de adultos)

Anterior Seus Olhos, série LGBTQIA+, chega às plataformas de streaming
Próximo Biblioteca Azul lança edição especial de Fahrenheit 451