TWIIG, duo croata de DJs e produtores, estreia na gravadora brasileira CONTROVERSIA com a track “Thought of Losing Her”. Em uma nova experiência para a dupla, que geralmente produz “festival bangers”, a música traz uma sonoridade agradável e feliz.

O nome da faixa diz tudo sobre a mensagem de “Thought of Losing Her”“O vocalista canta sobre bons momentos que teve com alguém que ama e sobre o medo de perder aquela pessoa, não podendo mais criar novas memórias juntos. A mensagem é sobre valorizar os bons momentos enquanto eles estão aqui”, explicam.

Você provavelmente já ouviu “Hoovela”, uma produção do duo em colaboração com Steve Aoki, sendo esta uma faixa inspirada no hit brasileiro de funk “Baile de Favela”, do MC João, somando mais de 13 milhões de streams no Spotify. Outros sucessos da dupla são: “Memento”, com Bassjackers, e “Tarantella”, que acumulam aproximadamente seis milhões de plays.

Os elementos de “Thought of Losing Her” fazem com que o ouvinte seja levado junto com a música, assim como descreve o duo sobre o principal componente da track, “o impulso”. “Tentamos manter o single simples e limpo, mas trabalhamos muito para que todos os elementos funcionassem. Tudo começou com o vocal que é muito direcionado, então focamos na linha de baixo e na bateria juntamente com o vocal. Quando chega o build-up, fazemos um descanso e só deixamos o vocal com alguns acordes e, então, quando o drop vem, a linha do baixo e a bateria estão de volta, mas também introduzimos uma nova melodia”, completam.

Não deixe de conferir essa experiência sonora inusitada e interessante dos croatas TWIIG e ouça já “Thought Of Losing Her”, já disponível em todas as plataformas digitais.

CLIQUE ABAIXO E ACESSE + CONTEÚDOS SOBRE 👇
  #MÚSICA   #TEATRO&DANÇA   #GASTRONOMIANODF   #RECEITAS  
#ARTESVISUAIS   #FILMES   #SÉRIES   #TVABERTA&ASSINADA
 #LITERATURA   #TURISMO   #EVENTOS

SIGA E CURTA AS NOSSAS REDES SOCIAIS
  FACEBOOK/DIVERSAOAQUITEM   INSTAGRAM/DIVERSAOAQUITEM
TWITTER/DIVERSAOAQUITEM

Anterior Periferida, espetáculo em formato virtual até 18 de abril
Próximo André Liohn, fotógrafo de guerra no #Provoca desta terça