Uma das vozes mais marcantes do Carnaval de Salvador Tuca Fernandes se apresenta na Setemares Lounge, do Alameda Shopping, na quinta-feira, 13 de junho, a partir das 18h30

A axé music desembarca na Setemares. A marca que recentemente integrou o DNA ligado ao street no seu novo conceito, Setemares Lounge, chega com o projeto Sinta o Som. Na primeira edição da iniciativa, a etiqueta solta os tambores com a apresentação de Tuca Fernandes.

O cantor é conhecido por ser a voz de hits como “Mila”, “Ê Saudade” e “Chuva na Janela”, do grupo baiano Jammil e Uma Noites. Tuca vive carreira solo há 7 anos e seus shows são marcados por uma mistura enérgica de ritmos e letras com a cara do verão de Salvador. O pocket show acontece na quinta-feira (13), a partir das 18h30, na Setemares Lounge, do Alameda Shopping.

Setemares

Nascida no Distrito Federal em 1989, a Setemares é uma das principais referências da capital no vestuário jovem. A marca conta com 15 lojas distribuídas nas ruas e shoppings de Brasília, além de trabalhar como revendedora. Após anos atuando no segmento surfwear, a etiqueta ganha uma linha mais street, com a Setemares Lounge, agregando o grafite e a tatuagem ao DNA da marca.

Alameda Shopping

O Alameda é pioneiro no conceito de shoppings, em Taguatinga, e o terceiro construído no Distrito Federal. Com 29 anos de história, o espaço faz parte da memória afetiva dos moradores, tornando-se, sem dúvidas, um patrimônio da satélite. Grandes grifes e marcas nacionais compõem o hall de lojas do Alameda, que oferece aos moradores de Taguatinga, Águas Claras, Ceilândia e arredores, os mesmos atrativos dos grandes shoppings de Brasília, estabelecendo um elo diário com o seu público, ao apresentar as últimas tendências da moda, tecnologia e gastronomia.

Serviço

Tuca Fernandes pousa na Setemares
Horário: A partir das 18h30
Telefone: (61) 3562-1929
Local: Alameda Shopping – CSB 2 Lotes 01 a 04 – Taguatinga Sul
Horário: Segunda a sábado, das 9h às 21h Domingo de 12h às 18h

Anterior Festas de coletivos independentes no Setor Comercial Sul
Próximo Jetlag fará abertura da mais nova casa de show em Brasília