Serão oito aulas ao longo de todo o dia com a Trupe Trabalhe Essa Ideia com preço único para participar de todas elas

Com cinco anos de atuação no cenário artístico brasiliense, a Trupe Trabalhe Essa Ideia está de casa nova. E para a inauguração em grande estilo, a cia preparou um dia inteiro de aulas de teatro, musicalização, teatro musical, jazz, sapateado, danças urbanas, ballet e contemporâneo. E a melhor parte é que para participar do dia inteiro de aulas, só precisa pagar uma vez a quantia de R$ 15.

As atividades inaugurais acontecerão no próximo sábado, 26 de janeiro, a partir das 9h30. O novo local escolhido para ser a casa da Trupe foi a 712 Norte. “O novo espaço é bem maior e vai nos proporcionar oportunidades de aulas diferentes, um espaço de ensaio melhor, não só para a gente, mas também para outros grupos da cidade”, conta Paula Hesketh, uma das fundadoras do grupo.

Além de trabalhar com espetáculos em modelos comerciais, a Trupe já é conhecida na cidade por suas aulas de teatro, canto e diversos tipos de dança para crianças, a partir dos seis meses de idade, e adultos. Com a mudança de espaço, o grupo poderá receber mais alunos e ainda uma maior diversidade de aulas.

O circuito preparado para inauguração é um apanhado de todas as aulas oferecidas pela Trupe. As atividades terão de uma a duas horas de duração e a última delas acontece as 17h30. Para as inscrições e grade horária, os interessados podem visitar o Instagram do grupo: @trabalheessaideia e acessar o link na biografia, ou inscrever-se no dia (sujeito à lotação).

Sobre a Trupe

Fundada em 2013, a Trupe surgiu da parceria de colegas que faziam teatro juntos ainda na escola. Focados em peças infantis ,depois do seu primeiro espetáculo “O Gato Chapéu”, o grupo resolveu inovar trazendo crianças profissionalmente para o palco.

O sucesso das peças foi tanto, que começaram a surgir os convites para ministrar os cursos para crianças. “Ensaiávamos debaixo do bloco, na casa de alguém. Depois, chegamos a ministrar aulas para apenas duas crianças. Depois de 4 anos no mercado e com 07 peças profissionais no currículo vimos a necessidade de expandir nosso espaço”, comenta outra integrante, Fernanda Vasques.

O grupo nesse ano tem nos planos diversas temporadas comerciais , a estreia de 3 espetáculos e muitas novidades, especialmente para a criançada.

Em plena expansão, o grupo comemora a oportunidade de continuar fazendo e ensinando arte em Brasília.

Serviço

Aulas de inauguração do novo espaço da Trupe Trabalhe Essa Ideia
Quando: Sábado, 26 de janeiro
Horário: A partir das 9h30
Onde: Espaço Trupe Trabalhe Essa Ideia
Endereço: 712 Norte, Bloco C, Loja 42
Valor: R$ 15 para o dia todo de aulas
Inscrições: Pelo link na biografia do Instagram da Trupe @trabalheessaideia ou no local, no dia da inauguração.
Circuito: teatro, musicalização, teatro musical, jazz, sapateado, danças urbanas, ballet e contemporâneo

Aulão de Inauguração Trupe Trabalhe Essa Ideia
Aulão de Inauguração Trupe Trabalhe Essa Ideia | Foto: Divulgação
Anterior Projeto Fora do Eixo aterrissa na Candangolândia
Próximo Ana Beatriz Brandão a escritora que transformou a literatura