B Hotel é uma das atrações em evidência na edição de outubro da icônica publicação, que aborda o design e as belezas da capital federal

A Travel + Leisure, uma das revistas de turismo mais respeitadas e conceituadas do mundo, com média mensal de 4,8 milhões de leitores, trouxe para as suas páginas em outubro toda a beleza e o design de Brasília ao explorar o coração do cerrado com ninguém menos que Lucio Montiel, o guia turístico que nasceu com Brasília. Filho de um arquiteto que trabalhou na construção da capital brasileira, foi o terceiro bebê a nascer na cidade.

A publicação, que este mês tem como capa “47 bons motivos para descobrir a América”, descreve Brasília como uma cidade que vai muito além do plano piloto idealizado por Juscelino Kubitschek, Oscar Niemeyer e Lúcio Costa.

Além dos tradicionais pontos turísticos de Brasília, a reportagem também abordou todo o charme e elegância do B Hotel, projetado pelo renomado arquiteto Isay Weinfield, além de outros empreendimentos, como as cafeterias Antonieta e Jacket Café e o restaurante Objeto Encontrado.

A reportagem completa está disponível tanto no site da Travel + Leisure, por meio deste link, quanto nas páginas da revista impressa, na edição de outubro de 2020.

Sobre o B Hotel

Inaugurado em 2018, o B Hotel sugere uma nova forma de viver a intrigante e curiosa capital do país. Projeto do renomado arquiteto Isay Weinfeld, o hotel presta homenagem à Brasilia, ao adotar os famosos cobogós, pilotis e vãos abertos, características marcantes da arquitetura da cidade. Os 306 apartamentos e Suites se distribuem por 15 andares, e vão de 28 a 280 m2. Madeiras claras, leveza do mobiliário e objetos que adornam os espaços conferem elegância e harmonia aos ambientes. Conforto é o que não falta: bancada para trabalho, Smart TV, mini-bar, cama king size, lençóis e toalhas Trousseau, banheiro moderníssimo com louça importada e amenidades L’Occitane, criam o clima perfeito para relax e descanso.

Na cobertura, – onde ficam a piscina e o Bar 16 – hóspedes e passantes disputam lugares para desfrutar de drinks, petiscos e do famoso entardecer que colore toda a cidade. A gastronomia é um capítulo à parte, sob o comando do talentoso chef Jean-Yves Poirey, que adiciona às receitas clássicas francesas pitadas contemporâneas e regionais, no restaurante Térreo, em um lobby amplo e elegante. Para eventos e convenções, o B Hotel disponibiliza Foyer, além de salas espaçosas e modernas atendendo até 400 pessoas.

Anterior Cabrito e 2 estreiam dia 29 nas plataformas digitais
Próximo Programa Sem Estúdio entrevista fotógrafa Charlotte Dafol