Tom Misch lança seu novo single “Cinnamon Curls”, destacando seu espírito colaborativo e inovador, prometendo mais lançamentos emocionantes neste verão

O mĂșsico e produtor britĂąnico aclamado, Tom Misch, compartilha o segundo de uma sĂ©rie de singles lançados neste verĂŁo, “Cinnamon Curls”. ApĂłs o lançamento de “Insecure” no mĂȘs passado, Misch continua a cativar o pĂșblico com sua mistura caracterĂ­stica de melodias soul e produção clĂĄssica.

“Cinnamon Curls” Ă© um testemunho do espĂ­rito colaborativo de Misch, coescrito com o compositor vencedor do Grammy Jimmy Napes, o multi-instrumentista e produtor Nate Mercereau (que recentemente trabalhou no aclamado ĂĄlbum instrumental de AndrĂ© 3000) e a colaboradora de longa data e cantora-compositora Carmody.

Tom Misch

A faixa foi magistralmente mixada pelo renomado Neal H Pogue, cuja expertise moldou o som de inĂșmeros sucessos em diversos gĂȘneros. Escrita e gravada antes de “What Kinda Music” de 2020, ao mesmo tempo que “Insecure”, mas enquanto essa faixa era crua e despojada, “Cinnamon Curls” Ă© sonoramente selvagem e diferente; radiante, como um nascer do sol californiano, sustentado por sintetizadores de guitarra quentes e enevoados.

“Eu fiz Cinnamon Curls em 2018, em uma das minhas primeiras sessĂ”es em Los Angeles com um produtor chamado Nate Mercereau. NĂłs criamos a ideia original na sessĂŁo e depois eu a levei para outra sessĂŁo com Jimmy Napes para trabalhar nas letras. Sempre teve uma vibe muito enevoada de LA para mim e estou feliz de finalmente lançå-la” – Tom Misch

Tom Misch tem sido uma força significativa na mĂșsica contemporĂąnea, fundindo elementos de jazz, R&B e hip-hop. Ele tem explorado diversas vertentes musicais nos Ășltimos anos, incluindo seu ĂĄlbum colaborativo com o baterista e inovador do jazz Yussef Dayes, e experimentaçÔes eletrĂŽnicas com seu alter ego alinhado ao club, Supershy, que mostrou sua versatilidade e disposição para ultrapassar os limites artĂ­sticos. Seu aclamado ĂĄlbum de 2018 Geography foi seu Ășltimo lançamento completo.

Com shows esgotados ao redor do mundo, mais de 1,5 bilhĂ”es de streams, colaboraçÔes com nomes como De La Soul, Loyle Carner, Michael Kiwanuka e Marcos Valle, e apoio de Eric Clapton, John Mayer e Elton John, Misch rapidamente se tornou um dos artistas mais celebrados da Ășltima dĂ©cada e influenciou uma geração de mĂșsicos e produtores. “Cinnamon Curls” representa o segundo de uma sĂ©rie de singles independentes que serĂŁo lançados nos prĂłximos meses, enquanto Misch meticulosamente cria seu aguardado novo ĂĄlbum solo.