Tom Hanks dá detalhes sobre a história do drama  “Relatos do Mundo” em primeiro conteúdo de bastidores

Com distribuição da Universal Pictures, longa de  Paul Greengrass chega aos cinemas brasileiros em 2021.

Universal Pictures acaba de divulgar o primeiro vídeo de bastidores do filme “Relatos do Mundo” (News of the World), drama baseado no best-seller de Paulette Jiles, e que traz o ganhador do Oscar® Tom Hanks como protagonista. No look inside, o ator evidencia a relação de seu personagem com a jovem Johanna (Helena Zengel).

“Se você tem amor na sua vida, tudo ficará bem. É assim com todas as grandes histórias”, diz Hanks ao explicar sua jornada na pele do Capitão Jefferson Kyle Kidd. “Adoro ouvir uma grande história tanto quanto gosto de contar uma, e é por isso que fiquei tão animado em interpretar o Capitão”, complementa.

Dirigida por Paul Greengrass, a trama acompanha o personagem de Hanks: um veterano de três guerras que viaja de cidade em cidade para contar histórias, compartilhar notícias e suas aventuras pelo mundo. Quando passa pelo estado do Texas, ele cruza o caminho de Johanna, uma menina que foi acolhida pelo povo Kiowa. Kidd assume a missão de devolver a jovem aos seus tios biológicos, mas, conforme atravessam o Oeste americano, acabam enfrentando grandes desafios humanos e naturais.

“Relatos do Mundo” é a segunda parceria entre Tom Hanks e o diretor, que já atuaram juntos em “Capitão Philips”, de 2013. A estreia do longa está prevista para 2021 no Brasil.

Anterior Matt Berninger, vocalista do The National, lança álbum solo
Próximo VIA DE TROCA – Diálogo entre artistas