O Thermas Water Park construiu o Parque das Baleias, um espaço com cascatas, grutas, ilhas, cavernas

O Parque da Baleia, o Thermas Water Park em São Pedro (SP) está cheio de novidades um novo espaço com cascatas, grutas, ilhas, cavernas, ofurôs e espaço kids. Com milhares de litros de água quente, a nova piscina conta com 1.500 metros quadrados, com 95 centímetros de profundidade e um espaço exclusivo para as crianças com 40 centímetros de profundidade. O novo palco para shows e apresentações ganhou camarim e moderno sistema de som e iluminação.

Aberto em setembro de quinta-feira a domingo, das 9h30 às 18h, pelo site é possível conferir toda programação, normas de uso do parque e as promoções de passaportes. Para quem não quer o bate e volta e prefere a comodidade de se hospedar na Pousada Chalés do Thermas, reservas e informações estão no www.chalesthermas.com.br.

Idealizado no início da década de 90 pelo Grupo J. Andrade, o Thermas Water Park oferece diversas atrações. Numa área de 4 milhões de metros quadrados, com milhões de litros de água espalhadas em diversas piscinas (80% aquecidas), o complexo turístico tem como diferencial o fácil acesso a partir de importantes centros urbanos e rodovias com variadas opções de hotéis das principais bandeiras e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.

Com rampa de boias, complexo de toboáguas, armários para locação, a maior piscina de ondas do estado de São Paulo Estado e o maior Parque Infantil da America Latina, o Thermas também conta com o Balde Maluco e o Vulcão. Há restaurantes, lanchonetes, sorveteria, loja de conveniência, playground, fraldários, espaço para amamentação, copa para família, mini-fazenda com animais exóticos e estacionamento gratuito para cerca de 2 mil veículos. Ainda tem as exposições permanentes Era Pré-Histórica, Era do Gelo, Insetos Gigantes e Gigantes do Fundo do Mar.

Serviço 

O Thermas Water Park fica na Rodovia Geraldo de Barros – SP 304 – Km 189 – Fazenda Limoeiro.
Mais informações pelo (19) 3181-2111, 3481-0900.
Como chegar: www.thermas.com.br/como-chegar

Anterior A magia da coleção de cartas na literatura
Próximo LUAN SANTANA APRESENTA TURNÊ “VIVA” PELO PAÍS