AQUI TEM DIVERSÃO

The Wandering Hearts com novo single ‘On Our Way’

The Wandering Hearts | Foto: Divulgação

Os recentes singles dos The Wandering Hearts como ‘Dreams’‘Dolores’  e ‘Gold’  viram o trio compartilhar um raio de otimismo inspirador nos momentos mais desafiadores.

É uma característica que brilha intensamente ao longo de seu próximo álbum autointitulado (disponível em 6 de agosto), com letras que falam dos poderes da conexão humana, de sempre esperar por tempos melhores à frente e das batalhas não ditas em voz alta que tantas pessoas enfrentam.

Estreado na Radio 2 ontem pelo apoiador de longa data da banda, Bob Harris, o novo single de The Wandering Hearts ‘On Our Way’ continua aquela positividade pura, com uma mensagem encorajadora de que somos todos mais fortes juntos do que separados. Embora tenha sido escrita antes do COVID, sua mensagem é tão oportuna que parece presciente. É uma música que reconhece os problemas e a “ruptura no tempo” que surgiram nos últimos 15 meses, mas que também olha para a salvação de um futuro: um tempo para novos começos e oportunidades. Ouça AQUI.

Uma mensagem tão alegre precisa de um som para combinar, e os The Wandering Hearts entregam novamente. Sua versão britânica de Americana captura a energia de Jade Bird com a habilidade musical de Fleetwood Mac, enquanto as harmonias vocais do trio – brilhantes, apaixonadas e estimulantes – reiteram a ideia por trás da música.

“Com o fim do lockdown à vista, essa música tem uma pungência para nós que não tinha antes”, diz Tara Wilcox. “Depois de um ano muito difícil para todos, finalmente há uma luz no fim do túnel. No fundo, essa é uma música sobre amizade; reconhecendo o poder que temos de impactar positivamente as vidas uns dos outros. Podemos tranquilizar, apoiar e suportar um pouco da tensão, se virmos alguém com dificuldades. Alguém já fez isso por você antes, agora é sua vez de fazer o mesmo. Nós nos revezamos para nos levantar.”

Como a maior parte do novo álbum, ‘On Our Way’ foi gravada nas profundezas de Catskills com os produtores Simone Felice e David Baron, um local que inspirou a banda a canalizar as raízes de seu som. A exceção foi ‘Dreams’, uma canção que o lendário Marty Stuart escreveu com sua esposa, a estrela country Connie Smith, e que foi gravada na icônica Cash Cabin em Hendersonville.

O novo álbum está disponível para pré-venda aqui e agora está com lançamento previsto para 6 de agosto. Os formatos incluíram uma edição limitada autografada de vinil creme de 12 polegadas, raros testes de impressão assinados, CD autografado e uma fita cassete que está disponível exclusivamente na loja virtual da banda.

The Wandering Hearts estão se preparando para tocar neste verão na ‘In Harmony: An Intimate Tour’, que está quase esgotada. Eles celebrarão o lançamento do novo single realizando um show de graça no Brighton Bandstand, que começa às 14h00 (horário do Reino Unido) neste domingo.

AGOSTO DE 2021

21 – Colchester, Little Rabbit Barn (ESGOTADO)
22 – Milton Keynes, The Stables (ESGOTADO)
23 – Southampton, The Brook (ESGOTADO)
24 – Tunbridge Wells, The Forum (ESGOTADO)
26 – London, Nell’s (ESGOTADO)
27 – Guildford, Boileroom (ESGOTADO)
28 – Cardiff, Clwb Ifor Bach (ESGOTADO)
29 – Cottingham, Civic Hall (ESGOTADO)
31 – Pocklington, Arts Centre (ESGOTADO)

Setembro

2 – Stockton-On-Tees, The Georgian Theatre (ESGOTADO)
3 – Kendal, The Brewery Arts Centre (ESGOTADO)
4 – Gateshead, Sage 2 (matinee)
4 – Gateshead, Sage 2
6 – Edinburgh, Summerhall
7 – Stirling, Tolbooth
8 – Aberdeen, Lemon Tree
9 – Dunfermline, PJ Molloys
14 – Poole, Lighthouse (ESGOTADO)
15 – Oxford, The Bullingdon

Website

Website
Spotify
Apple Music
YouTube
Facebook
Twitter
Instagram

ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE FINANCIAMENTO COLETIVO DA REVISTA E SITE AQUI TEM DIVERSÃO 
BOTÃO DE APOIO 

Sair da versão mobile