A segunda parte da décima temporada de “The Walking Dead” acompanha o grupo de sobreviventes aprisionados, alguns no fundo de uma cova cheia de zumbis, outros em meio a uma encruzilhada de desconfiança e dor. Alpha está por trás de tudo isso e quer continuar mostrando que os Sussurradores sempre estarão um passo adiante das comunidades, observando cada movimento que fazem. A essa ameaça se soma a nova e perigosa aliança formada por Negan e as forças de Alpha.

A guerra contra os Sussurradores é iminente e as comunidades deverão se unir e sacrificar tudo o que têm para encontrar uma forma de silenciá-los de uma vez por todas. Caso contrário, Alpha se encarregará de fazer com que cada membro das comunidades enfrente sua sentença de morte.

No entanto, apesar dos conflitos e de tudo o que perderam, alguns continuam com esperanças. Principalmente Eugene, que acredita que as vozes misteriosas que falam com ele no rádio podem fazer com que seu próprio mundo continue crescendo.

Baseada na série de quadrinhos escritos por Robert Kirkman e publicados pela Image Comics, “The Walking Dead” acompanha a história de meses e anos depois de um apocalipse zumbi junto a um grupo de sobreviventes que viajam em busca de um lugar seguro. A série conta com a produção executiva do chefe de conteúdos Scott M. Gimple e a produtora executiva Angela Kang, junto com Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Dave Alpert, Greg Nicotero, Tom Luse e Denise Huth.

“The Walking Dead”, uma das séries de maior sucesso de todos os tempos, retorna ao Brasil neste domingo, dia 23 de fevereiro, às 23h00, no FOX Channel, no mesmo dia de sua estreia nos Estados Unidos. Em seguida, às 00h30 (na madrugada de segunda-feira), o episódio será exibido pelo Fox Premium 2 e também poderá ser assistido a qualquer hora para ser assistido no aplicativo da FOX disponível aos assinantes Premium.

Acompanhe as novidades do FOX Channel e do FOX Premium nas plataformas oficiais:

Anterior Caldas Novas deve receber mais de 140mil pessoas
Próximo Black Mantra lança “Funky Dramma” e anuncia novo álbum