Protagonizada por Nicole Kidman e Hugh Grant, The Undoing estreia em maio na HBO e HBO GO

Do mesmo criador de ‘BIG LITTLE LIES’, David E. Kelley, minissérie é baseada no romance ‘You Should Have Known’ e tem como diretora Susanne Bier .

Com direção de Susanne Bier, ganhadora do Emmy®, Oscar® e do Globo de Ouro®; criação e roteiro para a televisão do ganhador do Emmy® David E. Kelley, de BIG LITTLE LIES; protagonizada por Nicole Kidman (BIG LITTLE LIES), vencedora do Emmy®, do Oscar® e do Globo de Ouro® e pelo indicado ao Emmy® Hugh Grant (‘A Very English Scandal’), a minissérie de seis episódios THE UNDOING estreia em maio, na HBO e na HBO GO.

Dirigido por Susanne Bier e criada e escrita para a televisão por David E. Kelley, que também é o showrunner, THE UNDOING tem produção executiva de Susanne Bier, David E. Kelley, da David E. Kelley Productions, Nicole Kidman e Per Saari, da Blossom Films, Bruna Papandrea, da Make Up Stories, Stephen Garrett e Celia Costas.

Baseada no romance ‘You Should Have Known’, da escritora norte-americana Jean Hanff Korelitz, a minissérie conta a história do casal Grace Sachs e Jonathan Fraser (Nicole Kidman e Hugh Grant), que estão levando a vida que sempre sonharam. Uma noite tudo desmorona em função de uma morte violenta e de uma série de revelações terríveis. Muito abalada e horrorizada por não ter seguido os seus próprios conselhos, Grace tem que desmontar uma vida e criar outra para seu filho (Noah Jupe) e para si mesma.

O elenco de THE UNDOING conta também com Edgar Ramirez (indicado ao Emmy® por “O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story” e “Carlos”) como o detetive Joe Mendoza; Ismael Cruz Cordova (‘Berlin Station’) como Fernando Alves; Matilda De Angelis como Elena Alves; Lily Rabe (‘American Horror Story’) como Sylvia Steinetz; Noma Dumezweni (‘Black Earth Rising’) como Haley Fitzgerald; Noah Jupe (“Honey Boy” e “Um lugar Silencioso – Parte 2”) como Henry Fraser, o precoce e artístico filho de 12 anos de Grace e Jonathan; Sofie Gråbøl (GENTLEMAN JACK) como Catherine Stamper e Donald Sutherland (ganhador do Emmy® por ‘Cidadão X’) como Franklin Reinhardt, pai de Grace, que tem a tarefa de proteger sua família após as revelações turbulentas da trama.

Anterior Conte Lá que Eu Canto Cá volta em cartaz em janeiro
Próximo Desfile das Virgens da Asa Norte na Orla da Ponte JK