Kiki Sukezane, Miki Ishikawa, Shingo Usami e Naoko Mori completam o elenco de The Terror. A produção começa a ser gravada em Janeiro, em Vancouver

O canal AMC anunciou hoje que o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (“Star Trek”) entrará para o time da segunda temporada da série “The Terror” não apenas como ator, mas também como consultor. A série, produzida por Ridley Scott, também conta com o ator Derek Mio como protagonista, no papel de Chester Nakayama. Josef Kubota Wladyka (“Narcos”) dirigirá os dois primeiros episódios.

A gravação está programada para começar em janeiro, em Vancouver. Os dez episódios inéditos vão ao ar no AMC em 2019.

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada de “The Terror” é centrada em um estranho fantasma que ameaça uma comunidade nipo-americana e a jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável. A segunda temporada é criada conjuntamente e tem produção executiva de Alexander Woo (“True Blood”) e Max Borenstein (“Kong: A Ilha da Caveira”, “Godzilla”). Woo também atua como showrunner.

Famoso por seu papel como Hikaru Sulu na lendária série de ficção científica “Star Trek”, a carreira de George Takei abrange mais de seis décadas no cinema, na televisão e no palco. Quando criança, Takei ficou preso em dois campos de concentração nipo-americanos após a eclosão da Segunda Guerra Mundial.

Sua experiência pessoal e seu conhecimento daquele capítulo da história dos EUA o levou a se tornar um líder e ativista da justiça social. Como consultor, Takei trabalhará em estreita colaboração com os produtores executivos para garantir a precisão dos eventos históricos e das histórias contadas. Como ator, ele interpretará Yamato-san, um ex-capitão de barco de pesca e ancião da comunidade.

No elenco adicional estão Kiki Sukezane (“Perdidos no Espaço”), no papel de Yuko, uma misteriosa mulher do passado de Chester; Miki Ishikawa (“9-1-1”), como Amy, uma amiga da família Nakayama; Shingo Usami (“Invencível”), como Henry Nakayama, o pai de Chester; e Naoko Mori (“Evereste”), no papel de Asako Nakayama, a mãe de Chester.

Sukezane é representada pela Abrams Artists Agency. Ishikawa é representada pela Global Artists Agency e pela Abrams Entertainment. Usami é representado pela Sophie Jermyn Management. Mori é representada pela Creative Artists Management e pela Thruline Entertainment.

“The Terror” é uma produção do AMC Studios produzida pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série também tem produção executiva de Ridley Scott, Dan Simmons, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert e Guymon Casady.

O AMC Studios Content Distribution gerencia as vendas mundiais de “The Terror”.

Sobre AMC Global

A AMC comemora os filmes favoritos de todos os gêneros e décadas, bem como apresenta uma aclamada programação original exibida pela primeira vez, para levar ao público algo mais profundo, algo mais rico, Algo Mais.

A rede criou algumas das mais premiadas séries da década passada, que redefiniram a narrativa dramática. Além de ser amplamente distribuída na América do Norte, a AMC está disponível em mais de 120 países e territórios em toda a Europa, Ásia, América Latina, África e Oriente Médio.

A AMC Global pertence e é operada pela AMC Networks International (a divisão global da AMC Networks), e é um destino de entretenimento premium disponível em HD e SD e em todas as plataformas como no ar, online, on demand e móvel. Para más información, visite www.amcnetworksinternational.com.

Sobre a AMC Networks Internacional – AMCNI – Latin America

A AMC Networks Internacional – Latin America, uma divisão global da AMC Networks Internacional (AMCNI), oferece entretenimento e programação aclamada para mais de 140 países e territórios, incluindo África, Ásia, Europa, América Latina e Oriente Médio.

A AMCNI consiste das marcas globais Sundance TV e AMC, bem como de canais consagrados, localmente reconhecidos em vários gêneros de programação. Para mais informações, visite: www.amcnetworksinternational.com.

AMCNI – Latin America se dedica à produção e à distribuição de programação de TV de alta qualidade por países e territórios da América Latina e do Caribe que falam espanhol e português. O portfolio de canais da América Latina inclui AMC, Sundance TV, El Gourmet, Más Chic, Film & Arts e Europa Europa.

Para mais informações, visite: www.amcnetworkslatam.com.

Anterior Joey Montana e Felipe Araújo lançam “Viral Pisadinha”
Próximo Maneva atinge a marca de 1 milhão de seguidores no Spotify