Versão pocket do The Sweet Art Museum começa sua turnê pelo ParkShopping, fazendo de Brasília a primeira cidade a receber a atração inédita que foi concebida para o grupo Multiplan

Entre os dias 26 de agosto e 22 de setembro de 2019, o ParkShopping vai ficar muito mais doce com a chegada do Happy Pop’s by The Sweet Art Museum. A exposição gratuita ocupará a sua Praça Central, permitindo que o brasiliense confira em primeira mão este projeto que foi concebido sob medida para uma turnê nos shoppings da rede Multiplan. Composto por 05 salas, a atração promete encantar os visitantes com seus ambientes pra lá de instagramáveis.

Entre as atrações, estão a Sala dos Ursos, a Banheira de Chicletes e a Sala dos Picolés. Claro que a Piscina de Marshmallows não poderia ficar de fora, afinal, ela é uma das mais procuradas na versão full da exposição que experimentou grande sucesso, tanto na sua temporada em Lisboa (Portugal), como na sua estreia no Brasil, em São Paulo. Em Brasília, haverá uma atração inédita em solo brasileiro, que é o Balanço Sweet Dreams. Além desses ambientes principais, o banco Happy, o Espaço Donut e uma linda moldura de Unicórnio completam as opções que os visitantes terão para fazer fotos incríveis.

Com o tema “Diga Sim à Felicidade!”, a iniciativa chegou ao país convidando o público a imaginar como seria o mundo se ele fosse feito de confeitos. “É um espaço paralelo à realidade, uma chamada a momentos únicos de diversão e felicidade, com experiências que remetem ao imaginário de brincadeira e de gostosura que todo mundo traz da infância consigo. Quem nunca pensou em entrar em um lugar cheio de doces?”, diz Carla Santos, idealizadora do Museu Mais Doce do Mundo.

Digital e Instagramável

Uma coisa que todo mundo precisa saber sobre o Happy Pop’s que visita o ParkShopping é que o espaço não é para comilança, mas sim para diversões. A cenografia foi pensada nos mínimos detalhes e as instalações foram planejadas para despertar as memórias afetivas por meio das cores e esculturas dos doces escolhidos. Na realidade, tudo foi pensado para ser o espaço mais instagramável, doce e feliz que possa existir. “Todas as experiências podem ser filmadas e fotografadas em cenários muito divertidos, para que o público compartilhe suas brincadeiras com quem quiser”, destaca Luzia Canepa, diretora da empresa Aúna, que trouxe o projeto para o Brasil. “É impossível não sair de lá feliz”, provoca.

Com o histórico de trazer eventos culturais e de lazer de grande apelo popular, o ParkShopping recebe o Happy Pop’s de braços abertos, com a certeza de que a exposição será um grande sucesso. “Esta é o tipo de exposição que mexe bastante com o imaginário das pessoas”, destaca a gerente de marketing Natália Vaz. “Seja pela beleza e colorido das instalações ou pelo imaginário criado por histórias como João e Maria ou A Fantástica Fábrica de Chocolates, o fato é que essa será uma experiência lúdica única para todos”, completa.

ParkShopping

Inaugurado em 1983, o ParkShopping costuma servir de palco para grandes eventos culturais, shows e exposições que ocorrem na cidade. Frequentado majoritariamente por público das classes A e B, o ParkShopping conta com um mix qualificado de marcas, ampla oferta de serviços e excelentes opções de lazer e entretenimento para os brasilienses. Os empreendedores do ParkShopping são Multiplan, Previ e IRB, com administração da Multiplan.

Multiplan

É uma empresa que gera 74 mil empregos diretos em seus 19 shopping centers e que, juntos, foram responsáveis por um faturamento anual de seus lojistas, em 2018, de R$ 15,5 bilhões. Seus shoppings são BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingVilaOlímpia e ShoppingAnáliaFranco, em São Paulo(SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre, e ParkShopping Canoas, em Canoas (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio de shopping centers em operação totaliza uma ABL de 833.045 m², mais de 5.800 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 190 milhões. A Multiplan detém participação média de 77% em seus shoppings. Adicionalmente, a empresa possui dois conjuntos de torres comerciais com ABL total de 87.558 m², que somada à área total dos shopping centers, resulta em uma ABL de 920.603 m².

Serviço

Happy Pop’s by The Sweet Art Museum
De 26/08 a 22/09/2019
Local: ParkShopping – Praça Central
Horários: Segunda a Sábado, das 10h às 22h / Domingo, das 12h às 20h
Entrada gratuita
Classificação indicativa: livre

Anterior A força que vem da periferia, em busca do sonho de ser atleta
Próximo Saiba todas as respostas para questões complexas da fé cristã