The Strike lança o alegre single “American Dream”, capturando a magia dos shows em festivais de cidade e celebrando sua constante ascensão no cenário indie-rock

O trio de indie-rock The Strike lança o alegre e transcendental single “American Dream”. A faixa animada remete àqueles dias felizes de sua notável e constante ascensão.

The Strike

“Nossos primeiros shows eram em casamentos e eventos corporativos, bem como festivais de cidade que são muito comuns em Utah durante os meses de verão. Embora eu ficasse animado com qualquer show que surgisse naqueles dias, eu particularmente gostava de tocar nesses eventos de cidade. Sempre senti que havia algo especial no ar nesses shows. Era como fornecer a trilha sonora em tempo real para o filme de amadurecimento de alguém. Muitas vezes, o palco ficava de frente para a plateia e, atrás deles, havia o cenário mais incrível da Cordilheira Wasatch. Eu queria escrever uma música que capturasse um pouco dessa magia. ‘American Dream’ é minha tentativa de fazer isso,” reflete o cantor Chris Crabb.

Cheio de hinos de levantar os braços, como as faixas lançadas anteriormente “Heroes of the Heart,” “Soundtrack,” “Just Like Paradise,” “Down,” “The Getaway,” e “Just Friends,” a banda abraça paisagens sonoras sintetizadas dos anos 1980, mas com um toque moderno em seu próximo lançamento que sai este ano.

“The Strike é verdadeiramente essência. Estes são exatamente o tipo de músicos que precisamos na vanguarda” – Quincy Jones

“Rock imponente com alguns toques funky” – CLASH

Não perca a cativante turnê de The Strike enquanto continuam na estrada neste outono. Os ingressos estão disponíveis para compra aqui.

SOBRE THE STRIKE:

Há mais de uma década, um feitiço parece encantar todo público que The Strike toca. É por isso que a banda de indie-pop explosivamente melódica foi contratada para residências de semanas de duração desde Dubai (a pedido da lenda da música Quincy Jones) até a China (no Festival de Cerveja de Qingdao). De volta a LA, eles têm um apelo que atrai fãs para viajar através de continentes para vê-los e outros a fazer tatuagens temáticas de The Strike.

Supervisores musicais usaram suas músicas em Dancing With the Stars, America’s Got Talent e no filme da Netflix Para Todos os Garotos que Já Amei. Nenhuma dessa boa sorte passa despercebida para The Strike. É por isso que seu terceiro álbum, Until the Lights Go Out, foi criado com o objetivo de capturar esse fenômeno de intoxicar as pessoas onde quer que vão. “Muita da nossa música é muito animada e de tom maior e… não temos medo disso”, diz David Maemone, guitarrista e tecladista.

The Strike Online
Website | Instagram | Facebook | Twitter | YouTube