A ONG The Street Store DF realiza a décima primeira (11ª) edição no DF dia 07 de Dezembro, sábado, na Escola Classe (EC) 831 da Samambaia Norte, das 12h às 16h.

A ONG, que nasceu na Cidade do Cabo, África do Sul, recolhe roupas, calçados, brinquedos e outras doações. Elas são centralizadas em formato de loja ao ar livre, para que pessoas necessitadas e/ou em situação de rua possam escolher o que vão levar. Mais de 900 edições já foram realizadas pelo mundo.

Comemorando 04 anos no DF, a organização realiza essa edição especial. No dia do evento, a The Street Store DF conta ainda com o apoio de empresas e organizações parceiras.

Andreia Sales Buffet doará o almoço do evento; Lavi for Good, sucos, e gelatos de sobremesa serão servidos pela Stonia Ice. As crianças poderão se divertir com brinquedos infláveis e atividades junto à equipe Pedro Paulino Family Club, e Quatro Burger, El Perro Negro Food truck e Los Cabrones servirão lanches.

Além disso, Inova Barbearia e Desiderata Institute vão oferecer serviços de beleza; já a Tesourinha Cursos realizará oficinas de bordado e macramê; e advogados voluntários prestarão assistência jurídica. No dia do evento também haverá assistência médica, por estudantes de biomedicina, fisioterapia e estética, da faculdade UNIP Brasília. Já a Casa Monstro cuida da cenografia do evento.

Haverá ainda pocket shows, com as bandas O Tarot e A Outra banda da Rua. E um estúdio fotográfico gratuito será montado no evento. Dobe Brasil e Jacket Café são os patrocinadores da ação solidária. A previsão da ONG é beneficiar 1.000 pessoas.

Atualmente o The Street Store DF já ajudou mais de 5 mil pessoas, com serviços e ações de assistência, educação e cultura, além de ter arrecadado 17 toneladas de doações; 500 voluntários já participaram do projeto.

Mais informações: http://www.thestreetstoredf.com.br/

Anterior O Mamulengo de La Mancha invade os palcos do DF
Próximo Confira o trailer de 'O Melhor Verão das Nossas Vidas'