A aguardadíssima série The Serpent Queen estreia na STARZPLAY, a  de streaming premium internacional da STARZ

Protagonizada pela premiada Samantha Morton, vencedora do Globo de Ouro e duas vezes indicada aos Oscar e ao BAFTA, a série conta a trajetória de Catarina de Médici, que veio a ser uma das mais poderosas e longevas governantes da história da França.

A história de Catarina se desenrola através de flashbacks enquanto ela defende suas ações e transmite as lições que aprendeu para sua nova serva, Rahima (Sennia Nanua). Aos 14 anos, a jovem e órfã Catarina (Liv Hill) se casa na corte francesa do século XVI.

Apesar de seu status de plebeia, seu tio, o Papa Clement (Charles Dance), negociou um grande dote e uma aliança geopolítica em troca da união, e com ela vem a expectativa de muitos herdeiros. No entanto, na noite de núpcias, Catarina descobre que seu novo marido está apaixonado por Diane de Poitiers (Ludivine Sagnier), uma bela dama de companhia com o dobro de sua idade.

Com seu futuro subitamente incerto e com pouca esperan̤a de conceber, Catarina deve aprender rapidamente em quem ela pode confiar Рtanto dentro de sua comitiva pessoal de corteṣos quanto nos membros da corte real Рenquanto manipula qualquer um que subestime sua determina̤̣o de sobreviver a qualquer custo.

A série também é estrelada por Colm Meaney (“Star Trek: Deep Space Nine”, “Tolkien”); Kiruna Stamell (“The New Pope”, “Moulin Rouge!”); Barry Atsma (“The Hitman’s Bodyguard”, “Bad Banks”); Alex Heath (“Suspicion”, “Boiling Point”); Amrita Acharia (“Game of Thrones”, “The Good Karma Hospital”); Enzo Cilenti (“Free Fire”, “The Last Tycoon”); Antonia Clarke (“Anna”, “Magic in the Moonlight”); Adam Garcia (“Coyote Ugly”, “Murder on the Orient Express”); Beth Goddard (“Manhunt”, “Des”); Raza Jaffrey (“Homeland”, “Code Black”); Ray Panthaki (“Away”, “Colette”); Nicholas Burns (“Emma”, “Harlots”); Danny Kirrane (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, “Don’t Forget the Driver”) e Rupert Everett (“My Best Friend’s Wedding”, “Adult Material”). O primeiro episódio de The Serpent Queen estreia na STARZPLAY neste domingo, dia 11 de setembro, e um novo episódio será lançado a cada semana.

Sobre a STARZPLAY

A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional de streaming premium STARZPLAY. A rápida expansão da STARZPLAY para 63 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao “melhor do SVOD global”. A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na STARZPLAY simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. A STARZPLAY está disponível por meio de seu aplicativo direto ao consumidor em 13 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em toda a sua área de cobertura, abrangendo Ásia, Canadá, Europa, América Latina e Sudeste da Ásia.

Como acessar a STARZPLAY no Brasil:

Os assinantes do STARZPLAY têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn.

Outras séries de destaque incluem as séries originais da STARZPLAY “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app STARZPLAY para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas.
  • STARZPLAY está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app STARZPLAY, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • STARZPLAY está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • STARZPLAY está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes STARZPLAY através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a STARZPLAY na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A STARZPLAY está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.
  • Os assinantes da STARZPLAY podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.