Banda curitibana The Secret Society lança primeiro videoclipe, com produção da Red Records. O filme The Architecture Of Melancholy tem direção de Raphael Moraes e foi lançado com festa no Hard Rock Café

Mais novo selo do mercado musical, a Red Records acaba de lançar sua primeira superprodução: o videoclipe The Architecture Of Melancholy, da banda de rock curitibana The Secret Society. O clipe leva a assinatura do diretor Raphael Moraes, da O Filme Produções, que já trabalhou com artistas como AnaVitória, O Teatro Mágico, Carlos Careqa, Manu Gavassi, Tiago Iorc, Milton Nascimento, entre outros.

Gravado em Curitiba o filme retrata o universo sombrio e pós-punk da música escolhida pela The Secret Society para ser o primeiro trabalho lançado ao grande público. A banda é liderada por uma das figuras mais conhecidas do underground paranaense, o baixista e vocalista Guto Diaz, que ao lado do baterista Orlando Custódio e do guitarrista Fabiano Cavassin promete trazer novo fôlego para a cena roqueira nacional.

“A Red Records nasceu com a missão de fortalecer ainda mais o rock frente às novas gerações e, para isso, dá todo o suporte a seus artistas. A escolha do Raphael Moraes como diretor não foi aleatória. Conhecemos o seu trabalho e ele soube entender e capturar nossas referências para o videoclipe, que vão desde o universo do Tim Burton até os filmes do The Cult e da banda alemã Einsturzende Neubauten”, conta Orlando Custódio, que além de baterista da The Secret Society é fundador da Red Records.

O equipamento utilizado em The Architecture Of Melancholy foi a moderna câmera Red Scarlet W + gimbal, que capturou com maestria a estética sombria e gótica da melodia escrita por Guto Diaz. O videoclipe já está disponível no canal da Red Records no Youtube.

Sobre a The Secret Society

A The Secret Society é um power trio formado em Curitiba, por Guto Diaz (baixo e vocal), Fabiano Cavassin (guitarra) e Orlando Custódio (bateria). Guto foi fundador da banda Epidemic, formada em 1986 e considerada pioneira do thrash metal em Curitiba. Já Fabiano fundou no mesmo ano a banda Abaixo de Deus, que fazia uma fusão de estilos que iam do punk ao funk.

Em 1992, após o fim da Epidemic e Abaixo de Deus, Fabiano e Guto formaram a Primal, banda de metal com influências de industrial e pós-punk, que durou até 2011. Orlando, por sua vez, foi baterista do Primal.

Em 2017 os três se reuniram para um novo projeto, a The Secret Society. A música da nova banda é uma mistura de hard-heavy-pós-punk, influenciada por diferentes tipos de músicas pesadas, independentemente de categorias e do tempo. A The Secret Society acaba de lançar três singles: The Architecture Of Melancholy, Fields Of Glass e Deciduous (Les Feuilles Mortes).

Sobre a Red Records

Especializada em rock, a Red Records será lançada oficialmente em agosto de 2018. O selo nasce com a missão de profissionalizar a cena rocker e transformar o segmento, produzindo novos artistas, shows, festivais e videoclipes com qualidade e tecnologia. Sob o comando do músico e empreendedor Orlando Custódio, o selo tem um objetivo claro: ser um gigante da música. Para isso, já conta com infraestrutura instalada no Brasil (em Curitiba e São Paulo), Argentina e Estados Unidos.

O selo também já conta com o apoio de marcas como Hard Rock Cafe, que é maior franquia de rock do mundo, a Leyard, empresa líder mundial em painéis de LED e em tecnologia em áudio, e a AVID, multinacional especializada em soluções para criação, captura, edição e distribuição de mídia digital.

Para saber mais sobre a Red Records, acesse: www.redrecords.com.br ou @redrecordsmusic nas redes sociais.

Ficha técnica do videoclipe The Architecture Of Melancholy

Realização: Red Records Music
Banda: The Secret Society (Guto Diaz, Orlando Custódio e Fabiano Cavassin)
Direção: Raphael Moraes
Produção: O Filme Produções
Diretor de Fotografia: Maurício Vicente e Raphael Moraes
Direção de Arte e figurino: Gui Almeida
Atriz: Viviane Maria
Edição de filme e cores: Raphael Moraes
Maquiagem: Ana Mattoso
Produtor: Richard Marafon
Assistente de Câmera: Wilson Roberto
Assitentes de produção: Geovani Duarte, Gustavo de Almeida e Luis Nakamura
Assistente de iluminação: Nany Abish
Luzes adicionais: R&R Nobreak

Anterior Looke: filmes pela metade do preço para assistir no Dia dos Pais
Próximo Itaipava Go Draft reforça conceito versátil em campanha