Adeptos da filosofia “faça você mesmo”, The Inspector Cluzo divide carreira entre música e agricultura orgânica. Além de fazendeiros, banda compõe, produz e até marca seus próprios eventos

O duo de rock Inspector Cluzo é uma das bandas francesas que mais se apresentam pelo mundo (52 países até agora, contabilizando mais de mil shows em 10 anos de carreira). Eles fazem tudo sozinhos, gestão, o papel da gravadora, marcam seus próprios eventos e, além da música, também são agricultores orgânicos profissionais em sua fazenda, chamada “Lou Casse”.

Formado em 2008, o grupo composto por Laurent Lacrouts e Mathieu Jordain tem um som enérgico, e apresentações intensas e marcantes. A música tem a marca da banda, que leva o conceito de liberdade e autonomia para suas criações.

ASSISTA AO DOCUMENTÁRIO “ROCKFARMERS”, QUE CONTA A HISTÓRIA DO DUO

A banda já se apresentou nos principais festivais de música do mundo, como o Fuji Rock Festival (Japão), South by Southwest (EUA) e o Azkena rock Live BBK (Espanha). Agora, se apresentam no Lollapalooza Brasil no dia 7 de abril, data de encerramento da edição de 2019 do festival.

O último disco do grupo, WE THE PEOPLE OF THE SOIL, lançado no fim do ano passado pela Caroline International, está disponível em todas as plataformas de streaming.

OUÇA WE THE PEOPLE OF THE SOIL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

Anterior Snacks práticos e saudáveis para curtir os dias de folia
Próximo Conteúdo Original PlayKids chega a mais plataformas digitais