Neste sábado, dia 15 de junho, o Paramount+, serviço on-demand (SVOD) da Viacom, estreia a terceira temporada da série de sucesso, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’, com exclusividade no Brasil. Com os três primeiros episódios, a nova temporada chega para os assinantes da NET assistirem no NOW. Após a estreia, os demais episódios serão disponibilizados na plataforma semanalmente, iniciando no dia 22 de junho.

Os clientes da operadora acessam o Paramount+ no NOW, que já conta com as duas temporadas anteriores para serem maratonadas antes da estreia. O acesso à plataforma pode ser feito pelo canal 1 do controle remoto, site nowonline.com.br ou app para dispositivos móveis.

Com exclusividade na TV paga, a terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ é prevista para o segundo semestre, somente no Paramount Channel.

Além da estrela Elisabeth Moss, a terceira temporada de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ conta com Elizabeth Reaser e Christopher Meloni no elenco e é motivada pela resistência de June ao regime distópico de Gilead e sua luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem, guiados por um lema desafiador: ‘Bendita seja a luta’.

Serviço

ESTREIA 3ª TEMPORADA ‘THE HANDMAID’S TALE’ NO PARAMOUNT+
Estreia: sábado, 15 de junho, para assinantes da NET assistirem no NOW.

***

O Paramount Channel, de propriedade e operado pela Viacom International Media Networks (VIMN), uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é um canal dedicado à conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros) e séries aclamadas (Orange Is The New Black, House of Cards, The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia e Sherlock). Partindo de um dos mais antigos estúdios de cinema da América e um dos maiores produtores mundiais de conteúdo de alta qualidade, o Paramount Channel traz uma grade de conteúdo versátil combinando filmes de uma biblioteca centenária com produções atuais e atrações sobre os bastidores da sétima arte. Além disso, o canal conecta sua audiência digitalmente via www.paramountchannel.com.br, através dos seus perfis no Facebook, Twitter e Instagram, bem como por meio do aplicativo do Paramount Channel, permitindo aos fãs que explorem a incrível e rica história do estúdio e do cinema em geral.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, MTV Live HD, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Porta dos Fundos, Telefe, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor, como Noggin, para crianças em idade pré-escolar e BET Play, aos fãs da cultura afro-americana.

Anterior JK Shopping recebe show de mágica no domingo (16)
Próximo A Bela Adormecida no palco do Teatro Brasília Shopping