The Darkness lançou seu novo single “Jussy’s Girl”, a música mais recente de seu próximo álbum Motorheart, previsto para 19 de novembro

‘Jussy’s Girl’ é sensível como uma pedra caindo. Ela exala extravagância do rock n roll com enormes riffs influenciados pelos anos 80, e um hino de refrão que convoca os inescapáveis poderes carnais do amor.

O clipe fantástico apresenta Justin Hawkins como um motoqueiro vestido de couro, viajando através de uma máquina do tempo de cabine telefônica para os velhos e bons tempos dos filmes mudos em preto e branco, para um mistério de assassinato nefasto, estrelado por seus companheiros musicais em um estilo nunca antes visto. É simplesmente magnífico!

Sobre o single, Justin diz: “Jussy’s Girl é uma música sobre os desejos não correspondidos da carne e do coração. Embora alguém possa argumentar que os corações são feitos da mesma matéria que a carne. Você sabe o que quero dizer. É sobre um desejo indescritível, mas soa como um cara andando em seus 501s em um dia ensolarado. É triste, mas também despreocupado. Sonoramente, estávamos buscando algo entre Def Leppard e Billy Ocean. Bem, eu estava. Há um helicóptero nele e um solo de guitarra incrível. O que mais você poderia pedir?”

‘Jussy’s Girl’ é o mais recente single a ser retirado da próxima obra Motorheart; um disco de imensurável extravagância do rock and roll e mais uma obra-prima dos ícones do rock favoritos da Inglaterra. O novo single segue o lançamento do riffola de alta octanagem ‘Nobody Can See Me Cry’ e da faixa-título barulhenta e animada que homenageia um dedicado robô sexual.

Lançado em uma ampla variedade de formatos, incluindo versões padrão e deluxe, Motorheart ficará disponível tanto digitalmente quanto fisicamente. Há um álbum de vinil preto pesado, LPs coloridos de edição limitada, e uma versão em cassete à moda antiga. Com pacotes exclusivos e edições autografadas, é a experiência auditiva completa do The Darkness, e uma adição gloriosa a um dos cânones mais emocionantes da música rock britânica! Pré-venda aqui.

Lista de faixas – MOTORHEART:

Welcome Tae Glasgae
It’s Love, Jim
Motorheart
The Power And The Glory Of Love
Jussy’s Girl
Sticky Situations
Nobody Can See Me Cry
Eastbound
Speed Of The Nite Time

You Don’t Have To Be Crazy About Me… But It Helps *
It’s A Love Thang (You Wouldn’t Understand) *
So Long *

* – Faixas bônus deluxe

The Darkness apresentará a potência ao vivo de Motorheart em sua extensa turnê de 22 datas no Reino Unido, durante novembro e dezembro deste ano. Um verdadeiro espetáculo a se ver, os fãs serão presenteados com novas canções do álbum, bem como sucessos de seu catálogo premiado de platina. O apoio também vem do British Lion, o projeto paralelo pessoal do lendário fundador e baixista do Iron Maiden, Steve Harris. Os ingressos estão disponíveis aqui.

Motorheart está disponível para pré-venda na Loja Oficial da banda.

Com um catálogo transbordando de ouro sônico e uma reputação ao vivo que a maioria das bandas só pode sonhar em alcançar, The Darkness se estabeleceu como uma das bandas de rock britânicas mais amadas e importantes de nosso tempo. Seu último álbum, Easter Is Canceled, de 2019, tornou-se o quarto álbum Top 10 da banda no Reino Unido, ao mesmo tempo que liderou as paradas oficiais Top 40 Rock Chart e iTunes Rock Chart, além de receber muitos elogios da crítica.

 

💬
ACESSE E DIVULGUE NOSSA PÁGINA DE APOIO DA REVISTA E SITE
AQUI TEM DIVERSÃO 👇

💬OU APOIE COM QUALQUER VALOR!

Anterior Banana, 🍌 sete receitas simples e nutritivas para você fazer
Próximo Cabaret dos Bichos, 🐶 musical estreia em formato online