Hambúrguer vegetal chega à rede The Black Beef


De uma nova parceria entre o The Black Beef e a foodtech Fazenda Futuro, surge o Futuro Black Beef: um hambúrguer vegetariano, – feito com proteína da ervilha, proteína isolada de soja e de grão-de-bico, além de condimentos como sal, pimenta, cebola e suco de beterraba para emular a cor e o sangue da carne –, parmesan cream e molho de shitake com queijos, no pão tipo brioche (R$ 26).

A novidade vem com gosto, cheiro e textura de carne, mas sem conter a proteína animal, no melhor estilo churrasco. Caso o cliente queira variar os recheios, este hambúrguer poderá ser adicionado a qualquer outro lanche do cardápio por um valor adicional. Mais informações: https://theblackbeef.com.br/

Sobre o The Black Beef

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef é líder no segmento de fast casual no Brasil, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco. Possui 24 lojas em funcionamento, distribuídas em 16 cidades, nas regiões Nordeste, Sudeste, Distrito Federal, Centro-Oeste e Sul. Até o final de 2019, a proposta da marca é chegar a 40 unidades.

Anterior Mostra Meio Século de Arte Brasileira, de Toninho de Souza
Próximo O Sumiço da Pandeirola com a banda Tumba La Catumba