A programação do Terraço Shopping traz diversão para a família toda, com brincadeiras e comidas típicas

O Terraço Shopping encerra o mês de junho com um dos maiores clássicos da programação. O Arraiá do Terraço terá dois dias de muita música, dança, comidas típicas, brincadeiras paras as crianças e, é claro, muita diversão. A festa acontece nos dias 28 e 29 de junho, de 18h às 22h.

Na sexta-feira (28) a premiada quadrilha “Num Só Piscar” trará uma bela apresentação com o tema “O Sertão dos meus Sonhos”, onde a história de um casal apaixonado, no melhor estilo Romeu e Julieta, versão sertão nordestino, será contada através de música, cores e danças para encantar os que por lá passarem. A cultura junina será celebrada com as canções e o casamento dos apaixonados na noite de São João, com muita alegria e diversão.

Ainda na sexta-feira, a festa terá a apresentação do Trio Balançado, às 20h. O Trio virá com Vavá Gomes na sanfona, Leandro Medeiros no triângulo, e Zé Carlos na zabumba. O repertório trará a essência do autêntico forró, com influência de grandes nomes do cenário nacional como Luiz Gonzaga (Rei do baião), Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, Os Três do Nordeste, entre outros.

No sábado (29), a diversão continua com as comidas típicas, brincadeiras e novamente muito forró. Às 19h, os clientes poderão assistir à apresentação da quadrilha “Triscou Queimou”, que tem como tema “Morena dos meus sonhos”.

A história da quadrilha fala sobre uma linda festa de São João, onde a cidade toda estava enfeitada para o maior festejo que já se viu. E assim aconteceu. O amor logo quis participar e, com a ajuda do destino, fez Manoel por Amara se apaixonar. A quadrilha foi formada em março de 1998, com a finalidade de difundir a cultura nordestina pelo DF.

Para encerrar essa linda festa, o Arraiá do Terraço receberá o show da Banda Balalaica, às 20h. A Banda Balalaica, formada por músicos de Brasília, começou sua história em 2005. Hoje composta por Rodrigo Castanheira na voz e violão, Juninho Campos no contrabaixo, Murilo Lopes na zabumba e percussão, Bahia Santos na bateria, Dadá Nunes no acordeon, Hawrison nos teclados e Edgar Batista na guitarra, o repertório do show vai mostrar que o forró não é mais só a cara do Nordeste, mas também a cara de Brasília, com músicas autorais e sucessos do ritmo para todo mundo dançar.

Serviço

Arraiá do Terraço
Sexta e sábado, dias 28 e 29 de junho
Horário: De 18h às 22h
Local: Na Área Externa do shopping
Entrada gratuita

Programação

28/06 (sexta-feira)

19h às 19h30 – Apresentação da quadrilha “Num Só Piscar”
20h às 21h30 – Trio Balançado

29/06 (sábado)

19h às 19h30 – Apresentação da quadrilha “Triscou Queimou”
20h às 21h30 – Banda Balalaica

Anterior CEO Fórum 2019 reúne líderes de mercado em junho
Próximo Clube Montreal amplia suas operações com nova sede