Evento de férias do Terraço Shopping oferece uma aventura radical para as crianças

Os finais de semana no Terraço Shopping são cheios de diversão para as crianças. No sábado (16), as “Tardes no Terraço” terão a presença da contadora de histórias Nyedja Gennari, às 16h. Ela trará para os pequenos o fantástico mundo da literatura infantil, com clássicos passados de geração em geração.

Já no domingo (17), as 16h, é a vez do teatrinho infantil com a Cia Neia e Nando. A peça infantil apresentada será “Pinóquio” que conta a história do boneco entalhado em madeira por Gepetto, um homem de idade avançada e de bom coração, que sonhava em ter um filho. Em um belo dia, a Fada Madrinha atende o pedido de Gepetto e dá vida ao boneco Pinóquio. Juntos, eles irão passar por diversas aventuras, para aprenderem a distinguir o bem do mal e o certo do errado.

O recomeço das aulas não precisa colocar fim a diversão. O Arvorismo Indoor é aventura garantida par a garotada. A atração ficará até o dia 3 de março, na Praça Central. O evento é composto de um circuito com pontes e uma tirolesa para a descida que, ao final, inclui uma parede de escalada. O brinquedo é completo e trabalha, além do equilíbrio da criança, capacidade de superação, confiança e coragem, isso tudo com muita adrenalina.

Clubinho Mágico

E para as crianças que já têm o cartão fidelidade do Clubinho Mágico, as Tardes no Terraço valem 10 pontos cada. A partir de 100 pontos, a criança começará a trocar por brindes. E para quem ainda não tem o cartão fidelidade, é muito simples, basta fazer o cadastro no balcão de informações. A criança receberá o cartão fidelidade e toda vez que participar de atividades infantis do programa, acumulará pontos.

Serviço

Tardes no Terraço – Contação de histórias com Nyedja Gennari
Data: 16 de fevereiro, sábado
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita

Tardes no Terraço – Pinóquio
Data: 17 de fevereiro, domingo
Hora: 16h
Local: Praça Central
Entrada gratuita

Férias no Terraço Shopping – Arvorismo Indoor
Data: 11 de janeiro até 3 de março de 2019
Hora: Segunda à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h.
Local: Praça Central
Ingressos: R$ 35,00 pelo “Combo Adventure” (percurso de cinco pontes do arvorismo e descida na tirolesa) e R$ 40,00 pelo “Combo Xtreme” (percurso de cinco pontes do arvorismo, descida na tirolesa e parede de escalada).

Anterior André Santi em “Cheguei (Vivo) Aos 30” em Brasília
Próximo Espetáculo "As Melhores do Zé Lezin" abre sessão extra