Templo da Boa Vontade no Carnaval


Meditação, caridade e Reflexão, plantão de Assistência Espiritual Completa no Templo da Boa Vontade

Vai ficar em Brasília neste feriado prolongado? Escolheu a capital para visitar?Quer fugir da folia e se integrar com a Espiritualidade? Conheça, o Templo da Boa Vontade, o Monumento da Espiritualidade Ecumênica, uma das 7 Maravilhas de Brasília,e participe do Plantão de Assistência Espiritual Caridade Completa, entre os dias 06 e 09 de fevereiro.

Para quem quer ficar longe da agitação, uma programação especial inclui, visitas a lares e hospitais, para levar alegria e conforto espiritual aos que necessitam. No Monumento, aberto dia e noite, a mística do Cristal e dos seus ambientes acolherá a todos que optarem por visita-lo e aproveitar assim para caminharem pela Espiral na Nave do TBV, meditar na Sala Egípcia, tomar da água da Fonte Sagrada, buscar as energias da Mandala e apreciar as obras de arte na Galeria de Arte. Já para quem vai dedicar este período aos estudos, a Ala dos Estudantes estará aberta todos os dias das 9 às 21 horas, o local oferece internet gratuita para pesquisas.

Programação

Dia 06 (sábado) — Cruzada do Novo Mandamento de Jesus — Reunião da Comunhão com Deus, às 16h15, no Templo da Boa Vontade, em Brasília, DF, com o tema: “Quais atitudes nos aproximam de Deus?”.

Dia 07 (domingo) — às 10h00, ações da Juventude Ecumênica da Boa Vontade de Deus, que realizará panfletagens com mensagens de conforto espiritual. Às 14:00 – Visita aoAbrigo Esperança Casa dos Excepcionais de Ceilândia, DF, ação conjunta com demais Tradições Religiosas e Espirituais que integra as atividades da Semana de Harmonia Inter-religiosa, promovida pela ONU.

De 06 a 09 — Às 18 horas, Hora do Ângelus, momento dedicado a Maria, Mãe de Jesus.

Dia 09 (terça-feira) — Mutirão do Departamento de Assistência Espiritual, DAE, promoverá visitas fraternas a lares, hospitais e casas de repouso de pessoas que precisam de amparo.
Participe! O Templo da Paz esta localizado no SGAS 915 Lotes 75/76, Asa Sul, Brasília/DF. Informações pelo telefone (61) 3114-1070 ou acesse toda programação no site www.tbv.com.br.

Anterior Madero no Carnaval
Próximo Show do Bita no Teatro da UNIP