Que tal começar 2020 com as energias renovadas no Bem, no Amor e na Paz? Para celebrar a chegada do Ano-Novo, o Templo da Boa Vontade (TBV) vai promover o Réveillon Espiritual, a partir das 22 horas, com uma programação especial com preces, músicas elevadas e sob as energias do Cristal Sagrado.

O evento ocorrerá na Nave, ambiente principal do TBV. Quem optar por passar o Ano-Novo na Pirâmide da Paz poderá realizar a caminhada pela Espiral — ação que simboliza a busca por um ponto de equilíbrio — minutos antes da chegada de 2020. Na oportunidade, uma mensagem fraterna e ecumênica do fundador do Templo da Boa Vontade, José de Paiva Netto, será dedicada a todos os presentes.

Ao término do encontro, haverá uma ceia especial no Parlamento Mundial da Fraternidade Ecumênica, o ParlaMundi da LBV. Para participar dela, é necessário reservar o ingresso pelo telefone (61) 3114-1050.

Traga a família e os amigos e venha celebrar, no Templo da Boa Vontade, uma das Sete Maravilhas de Brasília, a chegada de 2020, em um clima de muita alegria e de boas vibrações.

Serviço

Evento: Réveillon Espiritual no Templo da Boa Vontade
Data e horário: 31 de dezembro (terçaa-feira, às 22 horas)
Local: Templo da Boa Vontade
Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Entrada: Franca
Classificação: Livre
Informações: (61) 3114-1070 — www.boavontade.com

Anterior Evento gratuito reúne atividades sobre tecnologia e festa
Próximo Lançamento do livro Libertador narra a saga rubro-negra