Templo da Boa Vontade, visa propiciar uma reflexão sobre a vida de São Francisco de Assis

O Templo da Boa Vontade (TBV) apresenta exposição em homenagem a São Francisco de Assis, patrono da Legião da Boa Vontade (LBV). A mostra faz parte das comemorações dos 30 anos do TBV — monumento mais visitado da capital brasileira, segundo dados oficiais da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF) —, cuja programação inclui também apresentações culturais, espetáculos musicais, exposições artísticas e encontros ecumênicos.

A mostra conta com a participação de artistas consagrados, entre eles Angélica Bittencourt, Toninho de Souza, Rose Cardoso, Ralfe Braga, Rosana Cruz, Anselmo Rodrigues, Fatinha e Gil Marcelino. Com a utilização de técnicas, cores e expressões diversas, eles reverenciam o santo mais querido e retratado por artistas no Brasil e no mundo.

A exposição, que ficará aberta à visitação de 3 a 13 de outubro, das 8 às 20 horas, no Salão Nobre do Templo da Boa Vontade, visa propiciar uma reflexão sobre a vida de São Francisco de Assis, seu exemplo de bondade, humildade, amor e dedicação aos mais necessitados, aos animais e à Natureza.

Serviço

Evento: Exposição “São Francisco de Assis”
Local: Salão Nobre do Templo da Boa Vontade (TBV)
Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Visitação: De 3 a 13 de outubro, das 8 às 20 horas
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Instagram: @templodaboavontadetbv
Outras informações: (61) 3114-1070 | www.amigosdotbv.org

Anterior O fantástico mundo das histórias em quadrinhos na Caixa Cultural 
Próximo Mundo Authentic Games chega ao Boulevard Shopping Brasília