Exposição Templo da Boa Vontade marcam os 30 anos do aniversário do Templo , comemorado no dia 21/10

O Templo da Boa Vontade (TBV), por ocasião das comemorações dos 30 anos, realiza no próximo dia 4 de outubro, serão plantadas 30 mudas de orquídeas nos jardins internos do monumento. Além de criar um orquidário a céu aberto nas quadras do Plano Piloto e em pontos turísticos do Distrito Federal, a iniciativa faz parte do projeto “Brasília Capital das Orquídeas”.

A ação contará com a participação de crianças atendidas na Escola de Educação Infantil da Legião da Boa Vontade (LBV) em Brasília e visa inserir o TBV na Rota Mística das Orquídeas, do qual já fazem parte o Santuário Dom Bosco, o Templo Budista Terra Pura e a Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Os apaixonados por orquídeas poderão apreciar a bela exposição que funcionará entre os dias 3 e 6 de outubro, na Praça da Paz (estacionamento em frente ao TBV) com entrada franca. Uma oportunidade para conhecer e levar para casa lindas flores com preços bem acessíveis.

Eleito uma das Sete Maravilhas de Brasília, o Templo da Paz, como também é conhecido o monumento completará o seu 30º aniversário, no próximo dia 21. Uma programação especial foi preparada para todo o mês de outubro para receber todas as pessoas.

O Templo da Boa Vontade está localizado na Quadra 915 Sul em Brasília/DF e é o monumento mais visitado da capital federal, segundo dados da Secretaria de Estado de Turismo do Distrito Federal (Setur-DF). Outras informações podem ser obtidas pelo tel.: (61) 3114-1070 ou acessando o site www.amigosdotbv.org.

Serviço

Evento: Exposição e plantio de orquídeas marcam os 30 anos do Templo da Boa Vontade
Plantio das 30 mudas de orquídeas: 4 de outubro (sexta-feira), às 10 horas.
Visitação da mostra: de 3 a 6 de outubro, das 9 às 18 horas.
Local: Templo da Boa Vontade — Quadra 915 Sul — Brasília/DF
Entrada: gratuita
Classificação: livre
Instagram: @templodaboavontadetbv
Informações: amigosdotbv.org | Tel.: (61) 3114-1070

Anterior Projeto Temporadas Culturais oferece oficinas gratuitas
Próximo A dupla Angelo & Angel lançam clipe de “Mamacita”