De 16 a 30 de agosto de 2019, a Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV) sediará a exposição fotográfica do monumento. A mostra é resultado de concurso promovido pelo próprio TBV, de seu endereço no Instagram (@templodaboavontadetbv), que recebeu imagens clicadas tanto com smartphones quanto com câmeras profissionais de pessoas de Brasília/DF e de outras partes do Brasil.

A exposição será composta de 30 fotografias e dos 20 registros que mais se destacaram no referido endereço do TBV no Instagram. Fotógrafos renomados também clicaram o monumento, entre eles Gisele Porcaro e Glauco de Castro, diretores do Fotoclube Candango; Kazuo Okubo, diretor de arte e galerista; Ed Alves e Minervino Junior, do jornal Correio Braziliense; Michael Melo e Hugo Barreto, do portal Metrópoles; João Carlos Amador, publicitário, escritor e radialista da Rádio CBN Brasília; Breno Fortes, especialista em fotos e vídeos feitos por intermédio de drones; e Dida Sampaio, correspondente do jornal O Estado de S. Paulo no Distrito Federal.

A mostra, além de fazer parte da série de eventos comemorativos do 30º aniversário do TBV, uma das Sete Maravilhas de Brasília, é uma merecida homenagem a todos os fotógrafos em razão do Dia Mundial da Fotografia, celebrado anualmente em 19 de agosto.

Serviço

Evento: exposição fotográfica “30 anos do Templo da Boa Vontade”.
Data e horário: de 16 a 30 de agosto de 2019, das 8 às 20 horas.
Local: Galeria de Arte do Templo da Boa Vontade (TBV).
Endereço: Quadra 915 Sul — Brasília/DF.
Outras informações: tel. (61) 3114-1070.
Site: www.tbv.com.br.
Instagram: @templodaboavontadetbv.

Anterior Cazuza In Concert desembarca em Brasília para um show único
Próximo Pianista Joana Holanda apresenta recital no Sextas Musicais