Sabores de Portugal


O Tejo Restaurante, localizado na 404 Sul, está com o festival Sabores de Portugal por tempo indeterminado. Disponível para almoço e jantar, a casa oferece entrada, prato principal e sobremesa por apenas R$ 69. São três opções de entrada, duas de prato principal e duas de sobremesa, todas tipicamente portuguesas, que serão alteradas ocasionalmente.

Para começar, a sopa de pedras, típica da região do Ribatejo, feita com feijão, carne de porco e especiarias; a surpresinha de bacalhau, que, como diz o nome, é uma surpresa para quem a come que leva mandioca e couve crocante; ou a salada da casa, uma seleção de folhas frescas, com frutas tropicais e molho de manga.

Para o prato principal, o saboroso arroz de pato à moda do Alentejo ou o robalo ao vinho do Dão, um filé de robalo com um delicado molho de vinho, servido com batatas cozidas no próprio molho, brócolis e azeitonas.

Para fechar com chave de ouro, a tradicional sobremesa lusitana sericaia, ou para quem quiser ousar um pouco mais, a pedida é o strogonoff de nozes, uma combinação perfeita de doce de leite, nozes e gemas de ovos. Para reservas, ligue 3264-7005.

Surpresinha de Bacalhau com Couve
Surpresinha de Bacalhau com Couve
Anterior Carol & Vitoria lançam clipe e single "Jura Juradinho"
Próximo Congo Blue lança o clipe de “Concreto” do EP “Fundamento”