Grupo teatral, Teatro Negro de Praga, aplaudido por mais de cinco milhões de pessoas, utiliza técnicas de luz negra, mímica e dança

O espetáculo “Antologia – O melhor do Teatro Negro”, da companhia do diretor Jiří Srnec, abre mais uma sessão para o público brasiliense. Devido à grande procura pelo show, a produção do evento oferece agora duas opções de horários para quem deseja prestigiar o Teatro Negro de Praga em Brasília, às 19h e às 21h30. As apresentações acontecem no dia 8 de fevereiro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A atração, voltada para toda a família, já excursionou por 68 países. No Brasil, além da capital federal, o espetáculo visita outras quatro cidades.

A companhia de Teatro Negro de Praga é conhecida como um dos melhores grupos de teatro da Europa e traz como diferencial o uso de luz negra, mímicas, dança e muito humor. O espetáculo é não-verbal, mas os recursos visuais prometem encantar a família inteira. A turnê “Antologia – O melhor do Teatro Negro” une as principais cenas do grupo desde sua fundação, entre elas “The Flying Bicycle”, “What’s next?”, “White Pierrot in Black” e “The Week of Dreams”. Os ingressos para prestigiar este incrível grupo de teatro podem ser adquiridos por meio do site eventim.com.br ou diretamente no ponto de venda oficial no Brasília Shopping.

Anterior Especial ‘Amanda Seales: I Be Knowin’ estreia Na HBO
Próximo Netflix lança o trailer oficial de The Umbrella Academy