Teatro Mapati recebe espetáculo que celebra a vida do “Poetinha”, com open bar da bebida que era a preferida do artista, o uísque

A Cia. Infiltrados Teatro de Ocupação apresenta sua temporada de maio do espetáculo “Vinicius”. A sessões são realizadas nos dias 24 e 25, com sessões às 21h, no Teatro Mapati (707 Norte, Bloco K, Casa 5). A montagem mistura teatro intimista, música ao vivo e interação com o público. Os ingressos estão disponíveis a R$ 50 com venda pelo Sympla. A entrada dá direito a uísque e chá de mate gelado (servidos à vontade) durante o espetáculo.

Dirigido por Abaetê Queiroz e Juliana Drummond, a montagem rememora o ícone da cultura brasileira, Vinicius de Moraes. O “Poetinha”, como ficou conhecido, cultivava o hábito de abrir sua casa para celebrações cheias de música, risadas, contações de causos, histórias emocionantes e (muitas) doses de uísque. Assim é a atmosfera do espetáculo, que convida o público a passear pelos cômodos da casa que sedia o teatro junto ao elenco durante o desenrolar da montagem.

Realizada desde 2014, a montagem tem quase 100 apresentações realizadas e já foi assistida por um público de cerca de 3.500 espectadores. Para reforçar o clima intimista, a plateia é sempre restrita a, no máximo, 40 pessoas.

Em clima leve e boêmio, o elenco formado por Abaetê Queiroz, Amanda Coelho, Bárbara Franco, Cris Mendes, Juliana Drummond, Luciana Lobato, Maíra Kirovsky e Tathyana Lopes narram causos contados por personagens que fizeram parte da história do artista e diplomata. A trilha sonora ao vivo fica por conta dos músicos Edu Moraes – responsável pela direção musical – e Diogo Cerrado. Na trilha sonora do espetáculo estão músicas memoráveis de autoria do artista como “Chega de Saudade”, “Canto de Ossanha”, e “A Tonga da Mironga do Kabuletê”.

Serviço

Espetáculo “Vinicius”
24 (sexta-feira) e 25 de maio (sábado), às 21h
No Teatro Mapati. SHCGN 707, Bloco K, Casa 5 – Brasília
Ingressos: R$ 50, individual, à venda pelo Sympla (bit.ly/2QcZnTm)
Vendas: sympla.com.br ou (61) 99604-6754 (Tathyana)
Classificação etária: 18 anos
Informações: (61) 99606-5615

Anterior Barril Beer abre as portas para o sertanejo Adriano Muniz
Próximo Hungria comemora aniversário na Pink Elephant Brasília