Com uma programação preparada especialmente para o mês de férias escolares, o Teatro Brasília Shopping apresenta o espetáculo “Chapeuzinho Amarelo”

Baseada no livro de Chico Buarque, conta a história de uma menina com medo do medo, chegando ao ponto de não brincar, não se divertir. Ao enfrentar o desconhecido “O Lobo”, ela vai superar medos, inseguranças e descobrir a alegria de viver.

A peça será interpretada pela Trupe Trabalhe Essa Ideia, grupo de teatro onde os atores são mirins. A primeira exibição da peça será neste sábado (13), às 11hs, e continua em cartaz até o fim do mês.

De autoria de Paula Hesketh e produção de Luiza Hesketh, a peça é bilíngue, com falas tanto em inglês quanto em português.“As falas em inglês não comprometem o entendimento do enredo da peça, mas, dessa forma, o público consegue ter uma noção maior de como é um diálogo fluido e consegue perceber quais pontos precisam ser treinados e aperfeiçoados em seus estudos”, explica Paula, que é professora de teatro infantil desde 2012. A proposta é incentivar e dinamizar o aprendizado de línguas estrangeiras, dando às crianças uma oportunidade a mais de praticarem a imersão auditiva do idioma estrangeiro.

Programe-se

Espetáculo Chapeuzinho Amarelo, todos os sábados de julho, às 11h.
Valor do ingresso (Inteira e meia): R$ 30,00 e 15,00, à venda na bilheteria do teatro, 1 hora antes do espetáculo.
Elenco: Isabela Bianor, Maria Marinho, Paula Hesketh e Gabriel Neves
Classificação: Livre

Serviço

Chapeuzinho Amarelo
Teatro do Brasília Shopping – SCN Q. 5, Bl. A.
Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

Anterior Digão se apresenta no Catarinafest nesta quinta-feira (11)
Próximo Ninguém resiste à um bom vinho quando a temperatura cai