Teatrinho volta ao Alameda


Teatrinho infantil volta ao Alameda Shopping, programação conta com quatro montagens para os dois últimos fins de semana de fevereiro

As peças teatrais desenvolvidas para o público infantil já são tradicionais no Alameda Shopping. O centro comercial mais antigo de Taguatinga retoma a programação com quatro novas montagens para as crianças, e movimenta os dois próximos fins de semana. Todos os espetáculos começam às 16h, e têm entrada franca.

No próximo sábado (20), a Cia Teatral Néia e Nando encena Lalaloopsy. Em um cenário lúdico construído a partir de cubos coloridos, bonecas e bonecos descobrem a importância de se conquistar verdadeiros amigos. Empenhados na organização de uma festa surpresa para Joia, uma das bonequinhas, a turma se envolve em várias aventuras e discordâncias também.

No domingo (21), Nyedja Gennari comanda a contação de histórias. A atividade permite grandes conquistas, como o gosto pela leitura, ampliação do vocabulário, desenvolvimento da linguagem e pensamento, além de estimular a atenção e a memória, despertando a sensibilidade e a imaginação, contribuindo para formação de caráter de forma divertida e prazerosa.

Um show de mágica, com o Tio André, é a atração do dia 27 (sábado). Ele apresenta um show diferente, onde as crianças participam diretamente de quase todos os números, com mágicas interativas e cômicas e um humor puro e saudável. O grande final fica por conta da levitação de uma criança da plateia.

No dia 28 (domingo), a Cia Teatral Néia e Nando volta ao Alameda, com a peça Moranguinho. Nascida em Morangópolis, a protagonista que dá nome à peça e sua turma estão envolvidos com a chegada do festival das flores. O Sr. Floriano Tutti Fruti sempre é o vencedor. Mas este ano, Limãozinho está muito bom cotada para ganhar o prêmio da flor mais bonita da cidade, porém algo estranho começa a acontecer durante a noite: as flores estão desaparecendo misteriosamente.

Serviço

O quê: Teatrinho infantil do Alameda Shopping.
Quando:
Sábado (20), 16h – Lalaloopsy;
Domingo (21), 16h – Contação de história com Nyedja Gennari;
Sábado (27), 16h – Show de mágica com Tio André;
Domingo (28), 16h – Moranguinho.
Onde: Alameda Shopping.
Entrada franca.

​Alameda Shopping

Onde: CSB 02, Lotes 1 a 4 – Taguatinga Sul
Horário de funcionamento do Alameda Shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h (lojas e praça de alimentação). Domingos e feriados, das 12h às 22h (praça de alimentação) e das 14h às 20h (lojas)

Anterior Teus Santos no Santafé Hall
Próximo No Inácia menu ítalo-peruano