Taypá inova cardápio


Choripato (linguiça de pato sobre pão ao vapor, ketchup de rocoto, maionese de alecrim e foie gras grelhado) | Foto: Fabrício Rodrigues

O Taypá, localizado na QI 17 do Lago Sul, está com novidades de dar água na boca em seu menu. São entradas, pratos principais e sobremesas que reforçam a fusão da gastronomia andina ou novoandina com a cozinha contemporânea, utilizando elementos da cozinha brasileira. O premiado chef Marco Espinoza buscou inspiração em diversas viagens ao redor do país e acrescentou 24 novidades no cardápio. Vale destacar, o Bocado de Atún (tartar cremoso de atum apimentado sobre banana da terra crocante), o Puerquito e Plátano (costela de porco com molho apimentado de tamarindo, servido com purê de banana e laranja e tempura de quiabo) e o Choripato (linguiça de pato sobre pão ao vapor, ketchup de rocoto, maionese de alecrim e foie gras grelhado).

Novidade no pedaço

Picanha de cordeiro | Foto: Divulgação
Picanha de cordeiro | Foto: Divulgação

Localizado na 404 Sul, a Brace Cortes Especiais é o mais novo açougue e restaurante da cidade, que visa trazer novidades e tendências do mercado decarne para Brasília. “Trabalhamos com animais de raças Britânicas devido a excelente qualidade do produto e ao marmoreio apresentado, que resultam em carnes muito mais saborosas e macias”, diz Gustavo Bomtempo, um dos sócios. Para acompanhar, a casa oferece uma selecionada carta de vinhos, drinks e cervejas. Vamos conferir?

Inauguração com jantar beneficente
foto_03

No dia 26 de abril o Distrito Federal recebe a quarta unidade do Madero, uma das maiores redes de casual dining do país, com 88 restaurantes no Brasil e um em Miami, nos Estados Unidos. O novo restaurante Steak House do Madero abre suas portas no Park Shopping Brasília, com o menu que já faz sucesso em todo o país, com sanduíches, carnes, massas, saladas, sobremesas e capacidade para receber 130 pessoas.

A abertura ao público acontece no dia 27 de abril, mas na noite do dia 26, a partir das 19h30, o Madero realiza um evento beneficente de pré-inauguração em prol da Abrace, instituição de Brasília que oferece assistência social para crianças e adolescentes com câncer e doenças hematológicas. Os convites podem ser adquiridos na sede da Abrace (QE 25, Área Especial I CAVE – Guará II) pelo valor de R$125, com renda 100% revertida para a entidade.

Os convites dão direito a um jantar com entradas, prato principal, sobremesa e bebidas, incluindo chope e caipirinhas. Os eventos beneficentes de pré-inauguração integram a agenda social do Madero, que tem como meta para 2017 arrecadar R$ 1 milhão para instituições de todo o Brasil.  Vamos participar? Para comprar os convites, ligue: Abrace (61) 3209-8800 ou (61) 98471-1050

FOME DE QUÊ?  |  TAÍSSA COSTA  |  TAISSACOSTA@GMAIL.COM 

Anterior Das telas para os palcos
Próximo Bamboa Brasil traz MC Delano