Alguma dúvida de que Tati Zaqui vive um dos melhores momentos da carreira? ‘Surtada’ ocupou o top das paradas musicais, ficando por 35 dias consecutivos na playlist ‘Top 1 Brasil’ e ‘Top 1 Recorrente’ (ambas da Spotify) com mais de 90 milhões de streamings. No YouTube, o filme superou os 185 milhões de views. No mundo, alcançou o título de ‘viral’ em sete países, sendo a 116ª canção mais ouvida no planeta.

A famosa menina de cabelos azuis não cansa. Agora, e em parceria inédita com MC WM, Tati Zaqui lança ‘Compromisso Com a Dança’. O brega-funk foi produzido pelo experiente produtor JS (Mão de Ouro) e promete ser mais uma dobradinha de sucesso! “É uma música pra cima, muito dançante e tenho certeza que vai pegar. O que nós desejamos é que ela invada as pistas em todo o Brasil assim que possível. Até lá, usarei as minhas redes sociais para propor challenges aos meus fãs”, diz Tati, referindo-se aos mais de 17 milhões de seguidores.

“Essa música está com um time de peso, é certo que vai ser sucesso. O WM tem uma voz rouca que encaixa perfeitamente com as ‘latinhas’ do brega-funk. A Tati Zaqui conhece muito bem o estilo, já fez vários brega-funks de sucesso. Tati traz uma sensualidade para a música que fica perfeita. Foi bem divertido trabalhar com ela novamente”, fala JS, que também responde por produções como, ‘Hit Contagiante’, ‘Tudo Ok’ e ‘Surtada’.

“Sei que sou responsa, linda e maloqueira,
Malandro cai fora que eu tô feliz solteira.
Só ta querendo compromisso, compromisso com a dança
Bunda remexe balança, bunda remexe balança.

Vou jogando, vem,
Vou jogando vem vem.
Eu tô feliz solteira e não preciso de ninguém”

A canção, composição assinada por WM e Ewerton de Oliviera,, que chega hoje em todas as plataformas de distribuição digital, ganhou um clipe dirigido por Tchatchael. Gravado no BigBox Estúdios, em São Paulo, ele brinca com as cores e, claro, traz muita sensualidade e movimento.

Tati Zaqui ficou conhecida nacionalmente em 2015. O hit ‘Parará Tibum’ demorou pouco tempo para explodir. Na sequência, ‘Água na Boca’ e uma infinidade de sucessos.

Sempre com os cabelos azuis, marca registrada da cantora, se tornou uma das mais importantes referências do funk no país e ajudou, de forma significativa, a popularização do gênero em todo o Brasil.

Com uma legião de fãs, Tati contabiliza números impressionantes, superando os 700 milhões de views no YouTube e 100 milhões de players nas plataformas de distribuição digital com 4,5 milhões de ouvintes mensais. Nas redes sociais, são mais de 12 milhões de seguidores no Instagram e quase 9 milhões do Facebook.

Ouça http://lnk.to/CompromissoComADanca

Tati Zaqui nas redes sociais

Tik Tok: @tatizaqui
Instagram: @tatizaqui
Facebook: OficialTatiZaqui
YouTube:tatianezaquioficial
Twitter: @tatizaqui

Anterior Os impactos do coronavírus no mundo do cinema
Próximo STARZPLAY LANÇA ‘VIDA: ÚLTIMA TEMPORADA’