Você já ouviu falar em Tataki? É uma maneira de preparar o peixe ou a carne na culinária japonesa. Segundo a lenda oriental, quem primeiro introduziu o método de preparo foi um samurai revolucionário do século XIX, que teria aprendido com estrangeiros europeus.

No Haná Restaurante Japonês, o Tataki de Salmão é servido sem nenhum tipo de cozimento, em cubos e regado com bastante molho a base de limão, shoyo, azeite e hondashi (tempero japonês). A porção tem aproximadamente 100g e custa R$ 26.

Outra opção para o tataki, também chamada de tosa-mi, consiste em selar ou grelhar levemente as bordas da proteína e deixar o interior cru. No Haná a porção de Sashimi Maçaricado (10 unidades) é servida com um toque de molho teriyaki e custa a partir de R$ 35,90.

Para bebericar, o Haná oferece uma variada carta de vinhos e espumantes, além de cervejas, refrigerantes, sucos e chás (consultar valores e sabores).

*Os valores pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Serviço

Haná Restaurante Japonês
Delivery: pelo ifood, uber eats ou pelo telefone (61) 3244-9999, das 11hs às 22hs, todos os dias. Consultar taxas e áreas de entrega disponíveis.
Endereço: CLS 408 – Asa Sul
Acesse o cardápio: https://www.ifood.com.br/delivery/brasilia-df/hana-restaurante-japones-asa-sul/e1e6babd-9000-41a8-ab66-9b7cb13c9e79
Instagram: @hana_restaurante
Facebook/restaurantehanabsb

Anterior BENEFÍCIOS DO CHOCOLATE EM TEMPOS DE ISOLAMENTO
Próximo Nutricionista ensina opções saudáveis para fazer em casa