Em meio a sua turnê pela América do Norte, Tash Sultana lança seu primeiro single de 2018, “Salvation”, e anuncia que seu aguardado álbum de estreia, “Flow State”, será lançado em 31 de agosto. O disco já está disponível para pré-venda e os fãs que comprarem, ganharão instantaneamente as faixas “Mystik”, “Murder to the Mind” e a nova “Salvation”.

Tash falou sobre o novo single: “Eu escrevi essa música quando percebi que poderia ser melhor do que as coisas que fiz no passado, que me arrependo. Eu sou a criadora da minha própria narrativa e sempre posso continuar a crescer e avançar para ser uma pessoa melhor e tomar melhores decisões. Não há problema em aceitar que você ferrou as coisas de vez em quando”.

O vídeo da faixa foi filmado e editado por Glenn Mossop. Confira: https://youtu.be/gqZUjnUgvhw

Todas as músicas do novo álbum “Flow State” são produzidas, escritas, cantadas e arranjadas pela própria Tash. Ela toca cada um dos 15 instrumentos e sons que aparecem em todo o disco, incluindo saxofone, flauta de pã, piano e guitarra, para citar alguns. O álbum foi projetado por Nikita Miltiadou, mixado por Dann Hume e masterizado por Andrei Eremin.

Tash Sultana toca desde que seu avô lhe deu um violão com apenas três anos de idade. Mas não foi uma trajetória fácil. Ela usou identidades falsas durante o ensino médio para se apresentar pela noite de Melbourne, usando essa experiência como uma plataforma para experimentar seu material original e fazer sua música ser ouvida. Incapaz de encontrar trabalho formal, ela encarou as ruas de Melbourne para sobreviver.

Histórias do hipnotizante talento de Tash finalmente começaram a se espalhar e, em pouco tempo, seus vídeos no Facebook e no YouTube receberam dezenas de milhões de visualizações. Agora, indo muito além das ruas de Melbourne, a paixão de Tash Sultana pela música engajou um público global que aguarda ansiosamente por essa próxima fase.

Tash Sultana continua a ampliar seu público globalmente através de suas incríveis performances ao vivo, apresentando-se em festivais de renome internacional como Lollapalooza, Coachella Music & Arts Festival, Governor’s Ball, Splendor In The Grass, Montreux Jazz Festival e uma participação como uma das atrações principais do Byron Bay Bluesfest. Múltiplos shows esgotaram na parte norte-americana de sua turnê este mês, e em setembro, Tash irá para o Reino Unido e Europa para uma extensa turnê com ingressos esgotados. Ela já vendeu mais de 12 mil ingressos em Amsterdã, 20 mil na Alemanha (Colônia e Berlim) e fará três shows com ingressos esgotados na famosa Brixton Academy, em Londres, o que equivale a mais de 15 mil ingressos. Esse feito faz de Tash a primeira artista a esgotar três shows na Brixton Academy antes mesmo do lançamento de seu álbum de estreia.

No início deste ano, Tash embarcou em sua primeira viagem à América do Sul, se apresentando no Lollapalooza e em shows esgotados no México e no Brasil. Ela também fez sua estreia na televisão na Argentina (Telefe) e no Brasil (Atlas Horas e The Noite), que se somam a uma impressionante lista de grandes apresentações incluindo Late Night With Seth Myers, NPR Tiny Desk e triple j Like A Version. Até o momento, Tash acumula mais de 175 milhões de streams globalmente com o EP “Notion”.

Confira a tracklist de “Flow State”:

Seed (Intro)
Big Smoke
Cigarettes
Murder to the Mind
Seven
Salvation
Pink Moon
Mellow Marmalade
Harvest Love
Mystik
Free Mind
Blackbird
Outro

Anterior Arena Park Goool, evento recreativo, temático e gratuito
Próximo EU LEITOR: Um mergulho no universo da literatura