Espectadores podem acompanhar uma transmissão ao vivo cheia de brincadeiras e histórias pelo perfil do instagram @taguashopping

A data mais doce do calendário chegou! Mesmo distantes em função da quarentena, o Taguatinga Shopping não poderia deixar de celebrar este momento tão especial e cheio de significados com seus clientes. Anote aí: nesta sexta-feira, às 16h, o tão querido Sr. Coelho toma conta das redes sociais do shopping para um encontro mais que especial. Além de uma conversa divertida ao vivo, o personagem recebe convidados, como a contadora de histórias Patrícia Berg e o cantor Pedro Eduardo Mendonça.

Em homenagem à data, os participantes aprenderão a fazer orelhinha de coelho, relembrarão, por meio de histórias, o surgimento da Páscoa, a importância dos bons sentimentos, da solidariedade e da família neste momento tão delicado, além de reviver algumas canções como “Coelhinho”, “Aquarela” e “Dias Melhores”. Conecte-se com o clima da Páscoa e venha se divertir conosco!

Programe-se: Encontro com o Sr. Coelho

Quando: 10 de março de 2020, sexta-feira
Horário: 16h
Onde: Instagram @taguashopping
Compartilhe o momento nas redes sociais e marque o shopping para acompanharmos de perto como foi esse encontro!

Você é de Casa

A iniciativa faz parte de uma série de ações desenvolvidas pela campanha Você é de Casa, criada nas redes sociais do Taguatinga Shopping. Durante este período de reclusão, clientes e seguidores poderão acompanhar diversos conteúdos interativos, a fim de evitar qualquer monotonia na quarentena. Mais do que nunca, nossa casa é o nosso abrigo, nosso cantinho, nossa vida! E o Taguatinga Shopping está ao seu lado oferecendo opções de entretenimento para aproveitar este momento tão especial em família.

Sobre o Taguatinga Shopping

Inaugurado em novembro de 2000, o Taguatinga Shopping é um empreendimento das Organizações PaulOOctavio e da JC Gontijo Engenharia. É um dos maiores centros de compras do Distrito Federal, tendo como principal reflexo a geração de 2,5 mil empregos diretos. A área total construída do empreendimento – que engloba shopping center, duas torres com 330 salas comerciais e seis pisos de estacionamentos com 2,5 mil vagas cobertas – totaliza a marca de 160 mil m² de área construída, que abrigam 250 operações comerciais, com qualificado mix de produtos, serviços e entretenimento, distribuídas em quatro pisos.

O empreendimento é importante referência de consumo para toda a família, e recebe público de 1 milhão de pessoas por mês, em média. É o shopping center mais lembrado pela população do DF, segundo pesquisas realizadas pelo prêmio Top of Mind, no qual foi agraciado em dez edições. Atualmente, desenvolve o projeto Taguatinga Shopping Solidário, com diversas ações que promovem a cultura de voluntariado, consciência de cidadania e mobilizam pessoas e recursos para o bem coletivo.

Serviço do Taguatinga Shopping:
Site: www.taguatingashopping.com.br
Twitter: @Taguashopping
Informações: (61) 3451-6000

Anterior A brasiliense Surf Sessions lança videoclipe de Back to Roots
Próximo FESTIVAL “40 MINUTOS” CONTINUA NESTE FIM DE SEMANA