O restaurante Serra Gaúcha mescla goiabada, sorvete de creme e chantilly na nova estrela do cardápio de sobremesas. Vale conferir

Em se falando de culinária dos Pampas, o Serra Gaúcha se destaca entre os principais restaurantes da capital federal. A casa, especializada em cortes de carnes nobres e no tradicional galeto gaúcho, todos feitos na parrilla, também é referência quando o assunto é sobremesa.

Destaque para a Taça de Nutela e o Grand Gateau – delícias focadas no irresistível chocolate. Agora, a carta de doces da casa ganha mais uma nova estrela, com um toque todo especial de goiabada. A iguaria, quente e em forma de creme, reina em absoluto na Taça Romeu e Julieta, combinada com sorvete de creme e chantilly. Doce na medida certa, que alterna temperaturas (quente a gelado), tem como toque final a refrescância das folhas de hortelã.

A nova estrela do cardápio de sobremesas do Serra custa R$ 14,90 e, de bem servida que é, pode até ser dividida por duas pessoas. O Serra Gaúcha traz a cultura e gastronomia sulista a Brasília, com uma estrutura que remete aos casebres serranos do Sul e um ambiente aconchegante. Localizado no Pistão Sul, o restaurante abre diariamente e disponibiliza delivery através do iFood.

Serviço

Taça Romeu e Julieta, nova sobremesa do Serra Gaúcha
Local: Serra Gaúcha – QS 3 lote 12 loja 1 – Pistão Sul – Taguatinga
Horário de funcionamento: Segunda-feira e terça-feira, das 11h30 às 15h
Quarta-feira, quinta-feira e sexta-feira: 11h30 às 15h e 19h às 23h
Sábado: 11h30 às 16h e 19h às 23h
Domingo: 11h30 às 16h
Telefone: (61) 3352-5353

Taça Romeu e Julieta
Taça Romeu e Julieta
Anterior Restaurante Cuzco participa pela segunda vez do Peru Week
Próximo Projeto Rodas Ancestrais realiza segunda edição em Samambaia