A partir do dia 1º de fevereiro, no Tá Certo?, os times ainda terão de responder perguntas feitas por personalidades como Neymar, Claudia Leitte e Fábio Porchat

O game show mais divertido da TV brasileira, o Tá Certo?, exibido pela TV Cultura, estreia uma nova fase neste sábado (1º/2). A partir de agora, os bonecos irão disputar o quiz com um time visitante, que será formado por artistas, atletas, youtubers, influenciadoras digitais, nerds, greeks e muitos outros. Na lista constam nomes como os ex-jogadores de vôlei Marcelo Negrão, Maurício e Fofão, a influenciadora digital Gabi Prado e os cantores Maurício Manieri, Maria Alcina, Ovelha e Nahin.

Apresentado pelo ator e ventríloquo Warley Santana, a cada edição o programa contará com a participação de três bonecos que, juntamente com o mesmo número de visitantes, serão desafiados a responder questões de diferentes temas, como futuro, gente, tecnologia e natureza. Durante a disputa, as equipes terão de acertar as perguntas feitas por personalidades como Neymar, Claudia Leitte, Fábio Porchat, Elza Soares, Oscar Schmidt, Paulo Zulu, Tânia Khalill, Renato Teixeira, Otávio Mesquita, Rita Lobo, Amanda Acosta, Daiane dos Santos, Rosana Jatobá e Fernando Rocha.

Os 12 bonecos e dois ursiversitários da atração – manipulados por profissionais experientes como André Milano e Kelly Guidotti (Cocoricó e Sésamo), e Paulo Henrique (Que Monstro Te Mordeu? e Sésamo) – possuem características bem brasileiras, de diversas regiões do País, assim como diferentes perfis, idades e profissões: Geisinha é influenciadora digital e blogueira; Fafá vem do Nordeste; Eugênio é um gênio; Edwirges é medrosa e hipocondríaca; Dudu é extrovertido; Edimilson quer ficar famoso como cantor; Bob é o marombado paz e amor; Valtinho é motoqueiro; Dona Zilda é amada pelo povo devido à sua rabugice; Heterônima faz vários personagens, como Einstein e Batman; e Seu Valério costuma fazer muitas trapalhadas com Tosco, que é o ajudante de palco do programa. Há ainda os ursiversitários Stella e Dante, que socorrerem os participantes nas questões mais difíceis.

Os prêmios da competição são os mais inusitados possíveis, como um microfone para karaokê silencioso, um tira-manchas do passado, um retrovisor para humanos e uma “gravata vento”, uma espécie de gerador portátil capaz de carregar aparelhos eletrônicos e celulares.

O programa Tá Certo? será exibido semanalmente, aos sábados, às 17h. Com seu formato dinâmico, que une informação e entretenimento, o game show promete atrair diferentes públicos, do infantil ao adulto.

Programa de estreia

No dia 1º de fevereiro, o game será disputado pelo time da casa, formado pelos bonecos Fafá, Dona Zilda e Edmilson, e por um time de visitantes bem sertanejo, integrado pela cantora Mariangela Zan e pela dupla Rosa e Rosinha.

As perguntas desta edição serão feitas pela cantora Claudia Leitte, a ex-ginasta Daiane dos Santos, o jornalista Fernando Rocha, a atriz Amanda Acosta e a dubladora Angélica Santos.

Anterior Apesar da Guerra, este é um livro sobre o amor
Próximo Férias encantadas no Castelo dos Sonhos do Taguatinga