Sushiloko e o Dia do Mágico


A rede Sushiloko comemora o Dia do Mágico, 31 de janeiro, com uma brincadeira nas redes sociais da marca. Posts nas páginas da rede pedem que os usuários seguidores adivinhem o que há dentro da caixa surpresa do “Mr. Sushi”, personagem criado para a campanha. As dez primeiras pessoas a acertarem ganham um temaki.

Para adivinhar e saborear os prêmios, os usuários contam com vídeos que contém dicas do que há dentro da caixa, liberados nos dias 30 e 31 de janeiro. O resultado final será divulgado no dia 1 de fevereiro, pelas mídias sociais.

No Sushiloko, os temakis podem ser clássicos, como o Salmão Skin (pele de salmão grelhada), Califórnia (manga, pepino e kani) e Kani, ou especiais, como Salmão com Cream Cheese, Salmão Skin e Salmão com pepino. Para quem gosta de mais ingredientes, os cardápios contam com outras 14 opções de recheios para os Temakis Lokos, como Camarão empanado e Hot Philadelphia.
.
Sobre o premiado Sushiloko

O sucesso do Sushiloko surgiu no início de 2008, em Brasília Os empresários Fábio Bindes e Lucas Espíndola abriram a primeira loja no Deck Norte, no bairro Lago Norte da capital federal. O produto diferenciado proposto pela dupla (atendimento excepcional, comida de qualidade, fresca e com preço justo) conquistou rapidamente a clientela e inovou também o mercado ao oferecer de forma rápida e prática, saborosos pratos com a qualidade e o frescor exigido para este tipo de comida. Além dos famosos Combos, o cardápio possui várias opções de entradas, sushis, sashimis, temakis, pratos quentes, sobremesas e acompanhamentos. Todas as unidades da marca apresentam ambiente moderno, descontraído e diferenciado dos restaurantes japoneses convencionais.

O Sushiloko é a marca de comida japonesa que mais cresce no Centro-Oeste e a terceira em crescimento no Brasil, de acordo com dados de 2013 da revista Pequenas Empresas Grandes Negócios. A rede de 45 lojas está presente em Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo, além do Distrito Federal. São três lojas próprias (ambas em Brasília) e 42 unidades franqueadas, das quais 25 estão no DF e 19 localizadas em cidades das regiões Centro-Oeste, Nordeste e Sudeste. Para 2015 a previsão é de 10 novas lojas e um faturamento de R$ 48 milhões.

O Sushiloko foi eleito uma das poucas franquias 5 estrelas pela PEGN em 2016 devido a alta satisfação de nossos franqueados, que foram entrevistados anonimamente.

Para manter o Sushiloko no ranking de marcas de comida japonesa que mais crescem no País e conquistar cada vez mais o abrangente mercado apreciador de comida fresca e de alta qualidade, os sócios viajam periodicamente para analisar os pontos comerciais espalhados pelo Brasil, aperfeiçoar os serviços, buscar novos conceitos, além de estudar possíveis concorrentes e novas soluções para o negócio.

Anterior Cerrado Riso Festival
Próximo O que vem por aí...