Entre 23 e 27 de novembro de 2020, nas unidades da marca

O Sushiloko, rede de culinária japonesa no Brasil, adere a Black Friday com uma promoção inédita. Na compra do Combo 7 do cardápio, o cliente leva outro igual sem pagar mais nada por isso. A “dobradinha” acontece de 23 a 27 de novembro de 2020 em todas as unidades da marca – com exceção da loja do Outlet, em Alexânia (GO) – e estará disponível exclusivamente para consumo ou retirada na loja (take out) com cobrança da taxa de embalagem.

O Combo 7 do Sushiloko traz 16 peças: oito enrolados de salmão com cream cheese e cebolinha, seis hots Philadelphia e dois niguis de salmão. Valor: R$ 26,90.

São 31 endereços Sushiloko espalhados pelo Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. Confira as lojas mais próximas no blackweek.sushiloko.com .

Sobre o Sushiloko

Em 2008 tem início Brasília a trajetória do Sushiloko, atualmente com 31 unidades, sendo 22 no Distrito Federal, sete em Goiás, duas em Minas Gerais e uma em Mato Grosso. A marca possui como missão a democratização da comida japonesa, aliando qualidade e bom atendimento a um preço justo.

Anterior Mostra cultural celebra o legado do artista Nemm Soares
Próximo Receitas para a prevenção do câncer de próstata